Abriram novas vagas para o Intermarché e não é exigida experiência para certas vagas

Intermarché está em Portugal há mais de 25 anos e está a recrutar em algumas das suas lojas, veja quais!


O Intermarché está na Europa há mais de 40 anos e encontra-se em Portugal desde o ano de 1991. Esta é a primeira insígnia histórica do Grupo "Os Mosqueteiros". Este grupo consolidou a sua experiência no mercado retalhista e hoje já conta com mais de 298 lojas de norte a sul do país das lojas Intermarché, Bricomarché e Roady e emprega cerca de 14 000 colaboradores, entre lojas e serviços centrais.

Este é o único grupo dirigido diretamente por empresários independentes, que são donos e responsáveis pela gestão de cada Loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento e qualidade. É uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia a dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

O Grupo Mosqueteiros conta com três bases logísticas, em Alcanena, Paços de Ferreira e Cantanhede. Tendo em conta o seu modelo de funcionamento e os seus objetivos de crescimento, os Mosqueteiros oferecem diversas oportunidades de carreira. Atualmente encontra-se a recrutar Colaboradores e Operadores de Supermercado para várias áreas, em diversas lojas por todo o país. Se deseja fazer parte deste prestigiado grupo e integrar a equipa de um Supermercado Intermaché, pode confirmar as vagas mais recentes disponíveis com mais atenção e consultar formas de enviar a sua candidatura, nesta página.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.