Entidade Reguladora da Saúde Está a Recrutar e Oferece Contrato Individual de Trabalho (12.º ano de escolaridade)

Procedimento concursal sem relação jurídica de emprego público.


A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) é uma entidade pública independente que tem por missão a regulação da atividade dos estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde.

O universo de regulação da ERS inclui todos os estabelecimentos prestadores de cuidados de saúde do território continental, do sector público, privado e social, excetuando as farmácias.

Requisitos:Requisitos mínimos

  • 12.º ano de escolaridade;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos no exercício de funções administrativas e/ou de tratamento de reclamações (aqui incluindo o tratamento administrativo), em entidades do setor público ou entidades do setor da saúde.
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Requisitos preferenciais

  • Formação adicional, ao nível da licenciatura, bacharelato ou formação técnica.
O posto de trabalho será caracterizado por funções de cariz operacional ou administrativo, orientada para a consecução de objetivos concretos, de acordo com orientações definidas; Funções cujo conteúdo se caracteriza por ser predominantemente, de execução e aplicação de métodos, processos ou técnicas de caráter operacional, não implicando estudo ou conceção; Execução de tarefas, de baixa ou média complexidade, orientadas para a consecução de objetivos e procedimentos definidos; Funções de rotina, no âmbito de apoio administrativo a unidades ou departamentos; Resolução de problemas simples e que não acarretam responsabilidade de maior; Estabelecimento de contactos de natureza predominantemente informativa; Necessidade de supervisão regular e reduzida autonomia.Poderá obter mais informações sobre o processo de candidatura nesta página.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.