Hotel Espanhol paga 4.000€ para passar férias e desfrutar das instalações do Hotel

4 mil euros para ficar de férias num hotel - Sim, não é um sonho, é real!


Ser pago para desfrutar de umas férias num hotel em Espanha... Pode parecer estranho, mas estão mesmo à procura de candidatos para desfrutarem deste luxo, e ainda serem pagos (e bem pagos), para este "esforço".

Trata-se do hotel espanhol TUI Blue Isla Cristina Palace, situa-se na Isla Cristina, localizado no sul de Espanha, perto da fronteira com Portugal. Este Hotel está a oferecer vagas de emprego, em que terá que desempenhar funções de.... ficar hospedado no hotel durante 2 meses (entre 15 de julho e 15 de setembro). Para esta "complicada" tarefa, o hotel paga 2 mil euros brutos por mês (4 mil euros no total), por toda a estadia. Estão abertas candidaturas até 30 de junho.

Ainda assim, há alguns requisitos que os candidatos devem cumprir para serem elegíveis para esta vaga, tais como: gostar de estar alojado em hotéis, saber nadar, ter interesse pelas atividades diárias do hotel e ter experiência e gosto em degustação culinária. Apesar de qualquer um poder concorrer, dão prioridade a candidatos que tenham cursos na área do Marketing, comunicação ou turismo. Os candidatos também deverão dominar o espanhol, e são valorizados quem tiver conhecimentos de ourtos idiomas, como inglês e alemão. As vagas também estão disponíveis para portugueses, porém, têm que dominar a língua espanhola.

De acordo com o diretor do hotel, o candidato deve usar as suas redes sociais para "contar tudo o que vê, da forma mais natural e discreta possível, ter um bom controlo das suas redes sociais e contar com vários seguidores". Caso tenha algum interesse nesta oportunidade e queira tentar a sua sorte, pode sempre enviar a candidatura para esta aventura. Mais informações e formas de candidaturas podem ser vistas com mais detalhe aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.