Telepizza está a contratar e algumas vagas são urgentes

Telepizza é uma empresa espanhola, com grande participação em Portugal.


Nascida no ano de 1987, a Telepizza tornou-se líder na venda de pizzas em Espanha, sendo o segundo maior restaurante de fast-food em Espanha, sendo superada apenas pelo McDonald's.

Em Portugal, a Telepizza é líder no que diz respeito à entrega de pizzas ao domicílio, produto que se caracteriza pela massa fresca, estendida em loja, no momento da ordem de confecção. Para além de pizzas, também se encontra no seu portefólio outros tipo de produtos composto por pastas, hambúrgueres, frango e wraps. Sendo ainda possível anexar à sua encomenda sobremesas e bebidas.

Para além das mais de 100 lojas existentes em Portugal, a Telepizza conta com uma loja on-line que é referência no mercado nacional neste setor. A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer, onde disponibiliza a entrega do teu pedido sem ter que sair de casa, de forma rápida e cómoda.

Atualmente a Telepizza tem várias oportunidades de emprego em aberto para Distribuidores e Operadores de Loja em vários pontos do país. Como distribuidor, o funcionário deverá efetuar entrega dos pedidos a casa dos clientes e ainda desempenhar tarefas operacionais de loja. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e fins-de-semana, e ainda licença de condução de motas ou carta B. Os operadores de loja irão desempenhar funções de atendimento ao cliente, confeção de produtos alimentares, e tarefas operacionais de loja. Caso tenha interesse em visualizar onde existem oportunidades de emprego para esta empresa e ainda efetuar a sua candidatura, pode fazê-lo aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.