Recrutam-se tripulantes de ambulância e basta ter carta de condução para concorrer (TODO O PAÍS!)

Ambulância é uma viatura devidamente adaptada para o serviço do Corpo de Bombeiros.



Em alguns locais, existe uma forma modificada de ambulância usada apenas para o transporte rápido de uma equipa médica a um local de uma ocorrência, não sendo usada para transporte de pacientes. Nestes casos, um paciente que necessite de ser transportado para o hospital sê-lo-á, numa outra ambulância com essa capacidade.

As ambulâncias de emergência, em diversos países, são identificadas pelo sinal Estrela da Vida. Este sinal, com origem nos serviços de emergência médica dos Estados Unidos e, actualmente, adoptado por muitos outros, representa os seis estágios do tratamento médico pré-hospitalar.

Gostas de conduzir? És uma pessoa energética? Imaginaste a prestar serviço transporte de doentes? És cuidadoso e empático? Gostas de comunicar e contagiar os outros com a tua alegria?

Então esta vaga é para ti!

Necessitas de ter o TAT ou TAS e o averbamento grupo 2 da carta de condução, mas caso não sejas detentor, auxiliam-te nesse processo, só necessitas de ter boa disposição e vontade em aprender!

Ao invés da Estrela da Vida, as ambulâncias militares são identificadas pela Cruz Vermelha. Este símbolo protege-as de ataques à luz das leis internacionais da guerra. Se gostavas de fazer parte desta equipa, consulta todas as vagas nesta página.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.