Recrutamento na área Transprotes / Logística (9.º ano de escolaridade)

Empresas de todo o país estão com recrutamento aberto para várias áreas no setor de Transportes e Logística.


Desde o sul até ao norte, empresas de vários setores, contratam funcionários para integrar as suas equipas, nomeadamente na área de Transporte / Logística. Nesta área são procurados funcionários para várias áreas, nomeadamente empregados de armazém, motoristas de ligeiros e pesados para distribuição, operadores de logística, colaboradores para transporte de mercadoria, Fiel e Operador de Armazém, estafetas, entre outros. Nestes cargos os candidatos terão que desempenhar funções de carga e descarga de mercadoria; preparação das encomendas de clientes, desde a chegada da ordem de compra até à expedição da mercadoria; gestão de stocks; atendimento ao cliente presencial e telefónico; emissão de documentos de transporte; organização do armazém; execução das tarefas inerentes ao bom funcionamento do armazém e sua manutenção; expediente e arquivo; execução das tarefas de acordo com as normas da empresa.

Atualmente são dezenas de oportunidades disponíveis nesta área. Em relação aos requisitos diferem tendo em conta a empresa que se encontra a recrutar assim como as suas ofertas. A maioria das vagas que se encontram em aberto destinam-se a candidatos que tenham no mínimo o 9.º ano de escolaridade, porém podem existir outro tipo de áreas que tenham exigências superiores, assim como o salário praticado, vão desde os 665€ aos 1100€, contudo nem todas as ofertas disponíveis fazem referência à remuneração mensal, podendo ser superior aos valores apresentados. Caso tenha interesse em verificar com mais atenção as oportunidades de emprego em aberto na área de Transporte e Logística, pode consultar a lista mais recente disponível com estas oportunidades aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.