Lojas Hôma estão a recrutar para várias áreas (12.º ano de escolaridade)

Hôma, com o slogna "Happy home Living", está presente em todo o país e está a contratar!


A hoje conhecida "Hôma", começou a sua história com o nome "DeBORLA", uma prestigiada empresa com lojas de artigos para o lar a preços baixos! Em 2013 começou a alteração da marca "DeBORLA", mudando não apenas a sua imagem de marca como também a organização das suas lojas que estão divididas em amplos setores. A oferta disponibilizada surge bastante mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente respondendo às exigências do um público.

Em 2020 trocaram a sua identidade para uma marca para o futuro - pretende transportar "happy home living" para a casa de todos os portugueses. O nome atual, com um toque internacional mas adaptado a Portugal, tem-se tornado cada vez mais visível e atual. Esta marca é apaixonada pelo design e é especialista em decoração e sorrisos, tendo uma maior tendência para artigos de cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e também mobiliário de exterior. A relação preço/qualidade da Hôma é das melhores a nível nacional!

Atualmente, a Hôma encontra-se presente na totalidade do território nacional, com mais de 650 colaboradores em 36 lojas distribuídas pelo Continente e regiões autónomas, que serão todas vestidas com a nova marca. A é hôma uma das maiores referências no retalho moderno, posicionando a marca como um dos maiores players no mercado de decoração e utilidades para o lar.

Atualmente esta empresa continua a crescer e procura profissionais talentosos, dinâmicos, otimistas, comunicativos, que gostem de pessoas e apaixonados pelo atendimento e vendas, para darem corpo aos projetos que atualmente têm em curso. Caso pretenda integrar uma das 36 equipas de loja, ou a trabalhar nos escritórios da sede Hôma, pode consultar as vagas que atualmente estão disponíveis, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.