Cruzeiros de Luxo procuram colaboradores e oferecem mais de 22e/hora em alguns casos.

Cruzeiros de Luxo procuram pessoal para as suas equipas.


Uma das principais vantagens de trabalhar em cruzeiros de luxo é a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes culturas e nacionalidades. Os membros da tripulação vêm de todo o mundo, o que cria um ambiente multicultural e diversificado a bordo. Esta experiência não só enriquece o conhecimento pessoal e cultural dos funcionários, mas também lhes permite desenvolver habilidades de comunicação e trabalho em equipa em contextos multiculturais.



Requisitos para algumas das vagas:
  • Preferência por formação na área da culinária ou equivalente.
  • Competências de conversação em inglês.
  • Postura positiva, dinâmica e sede de aprendizagem contínua.
  • Aptidão para trabalho em equipa.


Oferecem em algumas vagas:
  • Salário Bruto Mensal de 2.620€ para 40 horas/semana + Pagamento de Horas Extra/Overtime a 22/hora, com a realização frequente de horas extra em alguns casos.
  • Média salarial em períodos anteriores variou entre 2.100 e 2.890/mês.
  • Refeições fornecidas durante os dias de trabalho.


Trabalhar em cruzeiros de luxo também pode ser desafiador e exigente. Os funcionários podem ter de lidar com longas horas de trabalho e horários irregulares, dependendo das necessidades do navio e das exigências dos passageiros. Além disso, as condições de vida a bordo podem ser apertadas, com espaço limitado e pouca privacidade.

Apesar destes desafios, muitas pessoas consideram que trabalhar em cruzeiros de luxo é uma experiência única e enriquecedora que lhes permite viajar pelo mundo, conhecer novas culturas e ganhar experiência profissional valiosa. Para aqueles que estão dispostos a enfrentar os desafios, uma carreira em cruzeiros de luxo pode abrir portas para oportunidades emocionantes e gratificantes na indústria do turismo e hospitalidade.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.