Amazon está com vagas de emprego disponíveis em Portugal

A Amazon é uma multinacional de comércio eletrónico dos Estados Unidos.


Atualmente, esta gigante empresa multinacional, encontra-se a recrutar em Portugal. Tem a sua sede em Seattle e foi das primeiras empresas com relevância a vender produtos na Internet, sendo considerada uma pioneira no e-commerce. A Amazon inclui, igualmente, a Alexa Internet, A9.com, e a Internet Movie Database (IMDb). 

É uma empresa gigante que vende para todo o mundo e move mais de 65 milhões de visitantes por mês para o seu website. Durante o início deste ano de 2020 (nomeadamente no mês de janeiro e fevereiro), foram abertas diversas oportunidades de emprego para a Amazon em Portugal. As equipas da AWS são compostas por gestores de conta, gestores de parceiros, arquitetos de soluções e outros profissionais. Cada um desenvolve uma função específica em determinada área, tais como análise de big data, mobile, web e social media, aplicações de negócio empresariais, entre outros, entre os principais clientes portugueses estão a EDP, Feedzai, Grupo Impresa, Miniclip, OutSystems, Unbabel e Uniplaces.

Atualmente a Amazon está a recrutar em Portugal, sendo que os requisitos mínimos são algo exigentes, no entanto são excelentes oportunidades. Todas as informações acerca do processo de recrutamento, assim como os requisitos essenciais e formas de candidatura nas vagas que atualmente estão abertas para a Amazon, podem ser consultadas aqui.




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.