Kelly Services procura Comerciais, Rececionistas, Op. Fabris, motoristas, oleiros, mecânicos, entre outros.

A Kelly empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500.000 pessoas a trabalhar por ano.


Atualmente, a Kelly Services está presente em 39 países, com mais de 2600 agências e é a quarta maior empresa de Gestão de Recursos Humanos do mundo. 

Com mais de 70 anos de experiência, a Kelly Services está preparada para conhecer, antecipar e responder às necessidades de recrutamento e recursos humanos num mundo em constante mudança. Desenvolvemos soluções de gestão de recursos humanos que ajudam as empresas a enfrentar as flutuações económicas, a controlar os custos e a melhorar a produtividade.

A Kelly está cotada na bolsa de NASDAQ e trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100 e com mais de 25% das empresas do PSI 2020. Nos anos de 2015, 2016 e 2017 a Kelly Services Portugal ganhou o prémio das 100 melhores empresas para trabalhar e ainda em 2017 foi considerada como uma das 25 empresas com maior engagement no Linkedin. Em 2018 a melhor fornecedora em Portugal de RH em Recrutamento, Seleção, Avaliação de Competências e Outplacement.

Esta empresa recruta colaboradores para diversas áreas, desde Comerciais, Operadores de Call-Centers, Rececionistas de Rent-a-Car, Operadores de Cargas e descargas, técnicos de manutenção, técnicos de vendas, motoristas, oleiros, mecânicos, entre outros.


Requisitos para algumas das vagas:
- Formação ao nível do 12º ano;
- Experiência e conhecimentos na área de negócio;
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Disponibilidade de horários.

Oferece-se em algumas das vagas:
- Integração numa empresa sólida;
- Integração em projeto com continuidade;
- Remuneração compatível com a função.

 

Atualmente existem mais de 1000 vagas disponíveis de norte a sul do país, sendo que dezenas delas foram colocadas como disponíveis recentemente. É uma excelente oportunidade para procurar uma vaga de emprego numa área de elevado interesse para si!




Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.