LEGO está a recrutar representante de vendas

LEGO está a recrutar representante de vendas em Portugal 


Fundada em 1932, a LEGO é uma empresa familiar dinamarquesa com sede em Billund, na Dinamarca. É mais conhecido pela fabricação de brinquedos da marca Lego, que consistem principalmente em blocos de montar de plástico interligados.

De acordo com a empresa, as peças LEGO são capazes de estimular a aprendizagem, a imaginação, a criatividade e a diversão de crianças e adultos. Atualmente, a companhia tem brinquedos para crianças desde o seu primeiro ano, até adolescentes aos 16 anos. Apesar disso, grande parte dos consumidores dos produtos LEGO são adultos, que mantêm a paixão pelos blocos de montar.

Todos os anos são produzidos mais de 36 biliões de blocos de LEGO, ou doutro ponto de vista, são mais de 68 mil peças produzidas por minuto. A coleção LEGO conta, ainda, com mais de 4.200 peças diferentes, que são fabricadas em 58 cores distintas. As fábricas da LEGO ficam na Dinamarca, República Checa, Hungria, México e China, mas os brinquedos da companhia estão presentes em mais de 140 países por todo o mundo e todos os continentes.

Atualmente esta empresa está a contratar um representante de vendas em Portugal. 

Principais responsabilidades

• Gestão de clientes através da venda de produtos e atendimento das necessidades dos clientes.

• Negociação de contratos a nível regional.

• Garantir a excelência na execução das prioridades estratégicas em todos os canais.

• Focar os esforços de vendas estudando o volume existente e potencial de clientes/canais.

• Liderança indireta de uma equipa de comerciantes.

São feitas algumas exigências para o perfil de candidato que procuram. Caso tenha algum interesse em fazer parte desta equipa e/ou pretenda obter mais informações assim como requisitos necessários para candidatura, formas de candidatura e outros detalhes, pode confirmar com mais atenção, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.