Wells Saúde - Procuram-se colaboradores e não é necessário ensino superior em algumas das vagas

A loja de Saúde, Bem-estar e Ótica que pertence ao grupo Sonae procura colaboradores!



Well's é o seu especialista de saúde, beleza, bebé e mamã, bem-estar e ótica, sempre ao seu serviço e sempre aos melhores preços. Com mais de 200 lojas em todo o país.​ Localizada maioritariamente junto aos Hipermercados Continente e Continente Modelo, a Well's dispõe de uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, as mais reconhecidas marcas de dermocosmética, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, ortopedia, higiene oral e ótica.

Oferecem Geralmente em algumas das vagas:
» Ambiente dinâmico, proativo, seguro e estável
» Cultura de meritocracia
» Formação inicial e contínua
» Pacote Salarial atrativo (Inclui Vencimento Base + Prémios + Variáveis)
» Benefícios e vantagens exclusivos a colaboradores Sonae
» Possibilidade de progressão numa das empresas de maior renome em Portugal


Perfil Geral para algumas das oportunidades:
» 12º ano escolaridade
» Orientação Comercial
» Orientação para o cliente
» Comunicação e Relacionamento interpessoal
» Disponibilidade para horários diversificados
» Capacidade de Organização
» Gosto de trabalhar em equipa

A Well’s tem o desejo de estar mais próxima das comunidades e chegar junto daqueles que mais precisam. Para tal associou-se à Fundação Make-a-Wish para ajudar a realizar desejos de crianças e jovens entre os 3 e os 18 anos, vítimas de doenças que colocam as suas vidas em risco, devolvendo-lhes força e esperança.

Esta associação da Well’s à Make-a-Wish materializou-se numa campanha de angariação de fundos no Natal de 2013, que foi um sucesso. A campanha “Realizei um Desejo”, que decorreu durante os meses de novembro e dezembro, consistiu na venda de Estrelas Make-a-Wish, no valor de 1€, em todas as 150 lojas Well’s do país. O valor angariado reverteu, na totalidade, para a Fundação Make-A-Wish, contribuindo para realizar desejos e devolver sorrisos a muitas crianças.

Para comemorar o Dia Mundial da Criança 2014, a Well’s voltou a associar-se à fundação, com uma ação que apela a todos os portugueses para que, também eles, ajudem a realizar desejos e a devolver sorrisos ao comprar, numa das 150 lojas Well’s, um íman “Ser Feliz é…” pelo valor de 1€. O valor angariado com a venda dos ímanes reverteu na totalidade, para a Fundação que poderá, com a ajuda da Well’s e dos portugueses, oferecer um Dia da Criança repleto de alegrias, sorrisos e significado. Poderá consultar vagas no site oficial ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.