Dinamarca: Procuram-se colaboradores agrícola e os salários podem ir até 4.700 euros

Se decidir inscrever-se num dos cargos, dependendo da sua função e da sua experiência, pode receber um salário de 2.200 ou 4.800 euros por mês.


Já pensou em trabalhar em outro país? Talvez esta seja a oportunidade perfeita para isso. A Dinamarca está a procurar pessoal para trabalhar nas suas herdades. Esta oferta de emprego foi publicada através da Rede EURES e outros meios. Para quem não sabe, é uma  rede europeia de cooperação de serviços de emprego especialmente concebida para facilitar a livre circulação de trabalhadores.


Perfil para algumas das oportunidades:

Experiência no cultivo de plantas/grão;

Experiente em tarefas relacionadas com a manutenção e construção é uma vantagem.


Tarefas em algumas das oportunidades:

Operar máquina, conduzir trator;

Semear e colher com máquinas modernas num cultivo de plantas;

Serviço de máquinas e manutenção geral;

Tarefas comuns relacionadas com o trabalho agrícola vegetal.


Caso opte pela EURES, a rede EURES disponibiliza o link no qual os interessados devem subscrever e carregar o seu CV. Quando vamos ao seu site, somos levados ao portal de emprego da Eurojob Dinamarca , a empresa que se encarrega de gerir todas as candidaturas. É uma agência de empregos temporários dinamarquesa que, além do trabalho, costuma providenciar alojamento e transporte aos empregados que contrata.

Segundo relatos, não há limite de tempo para as inscrições , já que algumas das vagas são para concursos públicos onde são gerados cerca de 30 empregos na agricultura por mês. 



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.