Lacoste está a contratar funcionários para várias lojas

A Lacoste é uma empresa de vestuário de luxo e encontra-se a recrutar novos funcionários para várias lojas, em Portugal.


Em 1933, foi fundada, na mágica cidade de Paris em França, a Lacoste, pelas mãos de René Lacoste e André Gillier. Para além de uma marca de vestuário de luxo, também é bastante utilizada por tenistas, assim como o seu fundador, René Lacoste, que também praticava este desporto.

Durante a Davis Cup, em 1927, René foi apelidado de "Le Crocodile" pela imprensa americana, devido a uma aposta que valia uma mala de pele de crocodilo. Devido a esta alcunha, o crocodilo acabou por ser o símbolo da marca.

Atualmente a Lacoste é uma marca de referência no mundo da moda de luxo e em roupa para desportistas. Neste momento existem oportunidades de emprego para trabalhar em várias lojas da Lacoste, em Portugal, e até para outros setores, como é o caso do departamento de recursos humanos. Trabalho em equipa, ousadia e inventividade, elegância e tenacidade são os valores que defende a marca para continuar a escrever a história junto dos seus colaboradores. A marca fomenta uma cultura empresarial inclusiva, voltada para a realização pessoal e profissional, bem como para o desenvolvimento regular de competências.

Para integrar as suas equipas, a empresa procura candidatos que apresentem no seu perfil dinamismo e orientação para o cumprimento de objectivos, gosto pelo trabalho em equipa e melhoria contínua. Apesar de não ser um fator obrigatório, os candidatos com experiência em retalho são preferenciais.

Caso tenha interesse em fazer parte da equipa de uma das lojas Lacoste que estejam neste momento a contratar, pode visualizar com mais atenção todas as oportunidades que neste momento se encontram em aberto e verificar detalhes sobre como efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.