Auxiliares de Ação Educativa: Procuram-se colaboradores/as (975€/mês base em algumas oportunidades)

Alguns agrupamentos de Escolas e empresas privadas procuram colaboradores/as para a função de Auxiliar de Ação Educativa


Nas oportunidades que se encontram disponíveis de momento, exigem diversas habilitações literárias como requisito mínimo, sendo que o mais comum é o 12.º ano de escolaridade, no entanto há outras oportunidades em que o ensino superior completo é fundamental assim como em várias vagas não fazem referência às habilitações literárias, ignorando o nível de escolaridade do candidato.


Requisitos para algumas das vagas:
- 12º ano (Preferencial);
- Gosto pela área de educação de crianças;
- Excelente relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido ético;
- Facilidade de trabalhar em equipa.

Oferecem em algumas das oportunidades:
- Tipo de Contrato: A Termo Certo (12 meses)
- Vencimento: 975€
- Horário: rotativo entre as 09h30-19h00 (6h dia com pausas)
- Dias de descanso semanal fixos: sábado e domingo

 

Alguns agrupamentos Escolares e empresas privadas procuram Assistentes/Auxiliares com funções inerentes a Auxiliar de Ação Educativa. As funções a desempenhar incluem: Atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola; Prestação de informações ; Providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações; Exercer atividades de apoio aos serviços de ação social escolar, laboratórios, refeitório, bar e bibliotecas escolares permitindo assim o seu normal funcionamento; Reproduzir documentos com utilização de equipamento próprio; Participar no acompanhamento de crianças e jovens juntamente com os docentes, com o objetivo de assegurar um bom ambiente educativo; Cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola; Prestação de apoio e assistência em necessidades de primeiros socorros. Quando necessário, acompanhar criança ou aluno à unidade de prestação de cuidados de saúde; Efetuar no interior e exterior tarefas de apoio de forma a permitir o normal funcionamento dos serviços.  Poderá consultar as oportunidades nos estabelecimentos de ensino a recrutar perto de si ou alternativamente aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.