Suíça: Procuram-se colaboradores e fluência em Português é um dos requisitos! (Salário muito superior ao Salário Português)

Na Suíça encontram-se algumas oportunidades para quem fala português fluente e outras línguas!



A Suíça é um dos países mais preferidos dos portugueses para emigrar. São muitos os que estão neste país e ainda procuram emprego, assim como aqueles que ainda se encontram em Portugal mas com a Suíça ainda "na mira".
Se procura uma oportunidade profissional na Suíça, saiba que a língua portuguesa é uma mais valia em alguns dos empregos disponíveis os quais exigem fluência em português, assim como conhecimentos em Inglês às vezes também seja uma mais valia, sendo que para algumas vagas, é mesmo um fator obrigatório.



Condições em algumas das vagas:
Paixão e gosto pela profissão de motorista;
Possibilidade de integrar os quadros de uma empresa estável e líder de mercado;
Alojamento Gratuito, caso necessite;
Alimentação gratuita nos dias de trabalho;
Salário Mínimo de 5000€ a combinar 
Deslocações para o trabalho pagas pela empresa nos primeiros 3 meses
Pagamentos à semana 

 

Funções em algumas das vagas:
Condução de Pesados de Mercadorias para transporte bobines, contentores e carga geral em diversos clientes;
Amarração conforme de carga;
Zelo pela mercadoria que transporta e pela boa conservação do veículo.
Cofragem
Diversas tarefas de cofragem convencional
Cofragem trepante
Realização de trabalhos de acordo com o plano uma vantagem
Apoio da equipa e ajuda geral, bem como cooperação no estaleiro de construção

Requisitos em algumas das vagas:
Vários anos de experiência profissional como operário de cofragem na construção de edifícios ou engenharia civil
Conhecimento dos vários elementos de cofragem e betão
Capaz de trabalhar sob pressão e de forma fiável
Personalidade independente e de jogador de equipa
Bom estado físico
Bons conhecimentos de português
Carta de Condução cat. B 

 

A Suíça é um país sem costa marítima cujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41 285 km². A população suíça é de aproximadamente 8,5 milhões de habitantes e concentra-se principalmente no planalto, onde estão localizadas as maiores cidades do país. Entre elas estão as duas cidades globais e centros económicos de Zurique e Genebra. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo relativamente ao PIB per capita calculado em 75 835 dólares americanos em 2011. Zurique e Genebra foram classificadas como as cidades com melhor qualidade de vida no mundo, estando em segundo e terceiro lugar respectivamente e a Suíça como o melhor país para nascer em 2013.

A Confederação Suíça tem uma longa história de neutralidade, não estando em estado de guerra internacionalmente desde 1815. O país é sede de muitas organizações internacionais como o Fórum Económico Mundial, a Cruz Vermelha, a Organização Mundial do Comércio, a União Postal Universal, a Organização Internacional para Padronização e do segundo maior Escritório das Nações Unidas. Em nível europeu, foi um dos fundadores da Associação Europeia de Comércio Livre e é parte integrante do Acordo de Schengen. Em termos desportivos, o COI, a FIFA, a UEFA, a FIBA e a FIVB possuem as suas sedes localizadas no território suíço.

A Suíça é constituída por quatro principais regiões linguísticas e culturais: alemão, francês, italiano e romanche. Por conseguinte, os suíços não formam uma nação no sentido de uma identidade comum étnica ou linguística. O forte sentimento de pertencer ao país é fundado sobre o histórico comum, valores compartilhados (federalismo, democracia directa e neutralidade) e pelo simbolismo Alpino. A criação da Confederação Suíça é tradicionalmente datada em 1 de agosto de 1291. Poderá consultar as oportunidades no linkedin pesquisando por vagas na Suíça em Português, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.