Nespresso: Procuram-se colaboradores para lojas e não só

Nespresso é uma unidade operacional do Grupo Nestlé.



A Nespresso pertence à marca Nestlé, e trabalhar nesta empresa significa fazer parte da maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O objetivo desta multinacional passa por melhorar a qualidade de vida de todos os seus consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável. Poderá consultar as oportunidades aqui.

Nestlé S.A. é uma empresa transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas, com sede em Vevey, Vaud, na Suíça. Foi considerada a maior empresa de alimentos do mundo, medida por receitas e por outras métricas, nos anos de 2014, 2015 e 2016. Ela foi classificada no 72.º lugar na Fortune Global 500 em 2014 e na 33.ª posição na edição 2016 da Forbes Global 2000, na lista das maiores empresas de capital aberto do mundo.

Os produtos da Nestlé incluem alimentos para bebês, alimentos médicos, água engarrafada, cereais matinais, café e chá, produtos de confeitaria, produtos lácteos, sorvetes, alimentos congelados, alimentos para animais de estimação e lanches. Vinte e nove das marcas da Nestlé têm vendas anuais de mais de 1 bilhão de francos suíços (cerca de 1,1 bilhão de dólares), como Nespresso, Nescafé, Kit Kat, Smarties, Nesquik, Stouffer's, Vittel e Maggi. A Nestlé possui 447 fábricas, opera em 194 países e emprega cerca de 339 mil pessoas. É um dos principais acionistas da L'Oréal, a maior empresa de cosméticos do mundo.


Funções em algumas das vagas:
  • Atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.
  • Seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no Clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.
  • Auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.
  • Realizar o atendimento personalizado dos clientes;
  • Sugerir novas gamas de produto;
  • Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente.

Requisitos em algumas das vagas
  • 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;
  • Preferencialmente experiência no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês;

Oferecem em algumas das vagas:
  • Contrato direto com cliente
  • Horário: vários dependendo da vaga
  • Folgas rotativas

A Nespresso vende uma série de máquinas diferentes. As máquinas carregam marcas de nomes conhecidos de fabricantes de equipamentos de cozinha, tais como Krups, Magimix, Miele, Siemens, e DeLonghi, mas são na sua maioria fabricadas pela Eugster/Frismag, uma empresa suíça que é uma das maiores produtores de cafeteiras do mundo. Apesar de baseada em Amriswil, Suíça, a Eugster/Frismag possui filiais de fabricação na China sob as marcas Krups, Turmix, DeLonghi e Magimix. A DeLonghi fabrica o modelo Lattissima. Eugster/Frismag é estritamente um fabricante de equipamento original (OEM) e não vende sob sua própria marca. Em 2000, a Nespresso começou a distribuir as máquinas portando a marca "Nespresso" .

Em agosto de 2011, a empresa Australiana Kogan anunciou o desenvolvimento de "Ez-press", uma máquina de café compatíveis com  os pods Nespresso .

Todas as máquinas Nespresso produzem o mesmo café, sendo a diferença entre elas apenas estética e de funcionalidades adicionais.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.