Sport Zone: Procuram-se colaboradores em várias áreas

A Sport Zone tem várias oportunidades disponíveis em várias áreas e continua a procurar colaboradores!



A Sport Zone é uma cadeia de lojas de vestuário e produtos desportivos portuguesa do grupo Sonae. Lançada em 1997, contava em 2013 com mais de 75 lojas em Portugal e 36 em Espanha.

De 2007 a 2018 patrocinou a Meia Maratona do Porto, uma prova de meia maratona aberta ao público, realizada anualmente na cidade do Porto, em Portugal.

Em Julho de 2013 a Sport Zone lançou o Secret Run, um evento desportivo de running no qual os participantes têm de resolver enigmas para descobrir a data, hora e local dos treinos organizados pela marca.

Em março de 2017, foi anunciado que a Sonae vai participar numa 'joint-venture' com a JD Sports Fashion e a JD Sprinter Holdings para a criação de um grupo ibérico de deporto. O entendimento com a JD Sports Fashion plc e a JD Sprinter Holdings que prevê a combinação de negócios na península ibérica destas empresas com a SportZone. Com a concretização desta operação, significa que a Sonae irá integrar uma joint-venture com vista à criação do segundo maior retalhista de desporto na península ibérica.

Em janeiro de 2018, foi concluído o processo de fusão da Sport Zone com a JD Sprinter. Com a fusão da Sport Zone com os negócios do grupo britânico na Península Ibérica, forma-se o Iberian Sports Retail Group, que junta as operações de quatro insígnias fortes (Size, JD, Sprinter e Sport Zone).


Funções em algumas das oportunidades:

    - Colaborar na definição da estratégia de captação, conversão, desenvolvimento, retenção e reativação de usuários.
    - Desenhar e coordenar a estratégia de canais pagos (SEM, Paid Media, Affiliates) para maximizar o valor da conversão e rentabilidade, assegurando a cobertura e Impressão share dentro de limites CoS pré-definidos.
    - Desenvolver uma estratégia de SEO para garantir os máximos CTRs em termos de marca e termos genéricos, tendo em conta a diferença de keywords apresentada pela concorrência, de forma a ganhar o máximo de tráfego possível.
    - Coordenar a estratégia CRM, análise de cliente, segmentação, categorias de venda e proposta de campanhas para aumentar a conversão e retenção de usuários.
    - Análise de campanhas, proposta de estratégia de canais com base em tendências, calendário de retail e objetivos de negócio
    - Efetuar mudanças na web para melhorar o seu posicionamento e a sua taxa de conversão.
    - Realizar análise de concorrentes de forma periódica.
    - Controlar o budget destinado à área de performance.
    - Coordenar o merchandising na HP e fornecer conhecimentos para promover a CRO.

    Requisitos em algumas das vagas:
    - Formação Superior em Marketing, Gestão de empresas, etc.
    - Experiência anterior similar de pelo menos 3 anos.
    - Experiência avançada com Search.
    - Bons conhecimentos em CRM e media buying com o objetivo de conversão.
    - Conhecimentos aprofundados de Google Analytics.
    - Excelente nivel de Excel.
    - InglÊs C1.
    - Espanhol B2.

    A Sonae é um grupo empresarial multinacional, sediado na Maia, em Portugal. Está presente em 90 países, atuando em diversos setores, entre os quais se destacam o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.

    É o maior empregador privado em Portugal, contando com um total de colaboradores superior aos 50 mil.
    No primeiro semestre de 2018, o volume de negócios da Sonae atingiu os 2.680 milhões de euros e a empresa alcançou lucros no valor de 98 milhões de euros, mais 34,2% do que em igual período do ano anterior.

    Pertencente ao Grupo SONAE, a Sport Zone é uma loja de vestuário e produtos desportivos portuguesa lançada em 1997. Com mais de 100 lojas pela Península Ibérica, este espaço dedicado ao desporto tornou-se uma das maiores lojas do setor. Esta loja de desporto do Grupo Sonae está presente de norte a sul de Portugal Continental e nas Ilhas. Atualmente são algumas vagas de emprego que se encontram em aberto e é possível fazer a candidatura para essas vagas. Se pretende consultar oportunidades disponíveis e saber mais como efetuar a candidatura, pode fazê-lo na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.



    Partilhe para ajudar quem precisa!

    Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

    IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.