Adecco com centenas de oportunidades ainda em aberto

A Adecco RH é uma empresa que atua na área de gestão de recursos humanos.


Foi fundada em 1996 com a fusão entre a francesa Ecco e a Suíça Adia Interim.

Suíça, oficialmente Confederação Suíça, é uma república federal composta por 26 estados, chamados de cantões, com a cidade de Berna como a sede das autoridades federais. O país está situado na Europa Central, fazendo fronteira com a Alemanha a norte, com a França a oeste, com Itália a sul e com a Áustria e o principado de Liechtenstein a leste.

A Suíça é um país sem costa marítima cujo território é dividido geograficamente entre o Jura, o Planalto Suíço e os Alpes, somando uma área de 41 285 km². A população suíça é de aproximadamente 8,5 milhões de habitantes e concentra-se principalmente no planalto, onde estão localizadas as maiores cidades do país. Entre elas estão as duas cidades globais e centros económicos de Zurique e Genebra. A Suíça é um dos países mais ricos do mundo relativamente ao PIB per capita calculado em 75 835 dólares americanos em 2011. Zurique e Genebra foram classificadas como as cidades com melhor qualidade de vida no mundo, estando em segundo e terceiro lugar respetivamente e a Suíça como o melhor país para nascer em 2013.


Funções em algumas das vagas em aberto (Apanhado Geral):
  • Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos; 
  • Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa; 
  • Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico; 
  • Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
  • Acompanhamento de utentes as salas de exames;
  • Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
  • Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
  • Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);

Requisitos em algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
- Formação ao nível do 9º ano/12º ano
- Proactividade
- Dinamismo
- Disponibilidade para trabalhar por turnos/laboração contínua
- Capacidade para trabalhar em equipa

Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
• Remuneração acima do mercado
• Contrato como efetivo
• Possibilidade de crescimento/desenvolvimento
• Formação
• Benefícios em vigor a empresa
• Integração em equipa multidisciplinar e dinâmica


A Adecco Atua em mais de 60 países, prestando serviços a mais de 100.000 empresas. Possui aproximadamente seis mil agências, 30 mil funcionários e 3.5 milhões de trabalhadores temporários.

Neste momento a Addeco está a recrutar e as ofertas são várias e por todo o país, não perca esta oportunidade e encontre agora o emprego que sempre desejou.

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia. A cada ano, o Grupo fornece oportunidades de carreira, orientações e insights a mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo. Através de marcas globais como Adecco, Modis, Badenoch & Clark, Spring Professional, Lee Hecht Harrison and Pontoon, o Grupo Adecco oferece diversas soluções como Trabalho Temporário, Permanent Placement, Transição de Carreira, Desenvolvimento de Talento e Outsourcing.

Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou Administração de Recursos Humanos é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas.

Pode consultar ofertas de emprego disponíveis da Adecco, no seu site oficial, ou aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.