Crédito Agrícola procura colaboradores em várias áreas

 

O Grupo Crédito Agrícola é um dos principais grupos bancários portugueses.


O Grupo Crédito Agrícola (CA) é um grupo financeiro de âmbito nacional português, integrado por um vasto número de bancos locais – Caixas Agrícolas – e por empresas especializadas, tendo como estruturas centrais a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, instituição bancária dotada igualmente de competências de supervisão, orientação e acompanhamento das atividades das Caixas Associadas e a FENACAM, instituição de representação cooperativa e prestadora de serviços especializados ao Grupo.

Com mais de 85 Caixas de Crédito Agrícola, detentoras de mais de 670 Balcões em todo o território nacional, mais de 400 mil Associados e mais de um milhão de Clientes, o GRUPO CRÉDITO AGRÍCOLA é um dos principais grupos bancários portugueses. Poderá consultar as oportunidades no linkedin, ou alternativamente em pesquisando por "Crédito Agrícola".




PRETENDE-SE EM ALGUMAS VAGAS:

- Habilitações literárias nas áreas de Economia e Gestão;
- Experiência profissional (3 a 10 anos) nas áreas da gestão de riscos financeiros (e.g. taxa de juro, liquidez) e/ ou mercados financeiros (preferencial);
- Domínio da língua inglesa, falada e escrita;
- Capacidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
- Elevada proactividade e competências de trabalho em situação de moderada autonomia;
- Aptidão para planeamento e organização.



OFERECE-SE EM ALGUMAS VAGAS:

- Integração em equipa jovem e dinâmica;
- Elevado potencial de desenvolvimento na carreira;
- Remuneração de acordo com o ACT do sector;
- Regalias sociais do sector bancário.



A raiz histórica das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo pode situar-se nas Santas Casas da Misericórdia, fundadas em 1498 sob a égide da esposa de D. João II de Portugal (o Príncipe Perfeito), Rainha D. Leonor, e de Frei Miguel Contreiras, bem como nos Celeiros Comuns criados em 1576 por D. Sebastião.

Em 1778, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi a primeira a fazer empréstimos aos agricultores. Várias outras Misericórdias lhe seguiram o exemplo, levando Andrade Corvo, em 1866 e 1867, a publicar leis destinadas a transformar as Irmandades, Confrarias e Misericórdias em instituições de crédito agrícola e industrial (Bancos Agrícolas ou Misericórdias - Bancos).


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.