Sitel: Novas oportunidades em várias áreas

Esta empresa tem mais de 3000 colaboradores e trabalha com marcas de renome a nível nacional.


A empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

O dinamarquês Agner Krarup Erlang foi a primeira pessoa a estudar o problema de redes de telefonia. Ao estudar a troca de ligações de uma pequena vila ele criou uma fórmula, conhecida como a "fórmula de Erlang".

A fórmula é utilizada no estudo de sistemas com perdas e para dimensionamento de recursos em qualquer sistema constituído por filas, inclusive troncos telefónicos, centrais de atendimento ou qualquer outro equipamento que receba tráfego..

A conceção inicial da telefonia era ser um meio de comunicação à distância da voz humana. Hoje é enorme a quantidade e a diversidade dos serviços baseados em telefonia e que diariamente são usados no cotidiano como: fax, acesso a serviços, Internet, etc.


Funções em algumas das oportunidades nesta área:
  • Avaliação de inglês para fins de Recrutamento e Seleção (escrita, oral, etc.) e - Desenvolvimento Humano Organizacional com base no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR);
  • Análise das necessidades de cada operação em relação ao uso da língua inglesa nas suas atividades;
  • Criação de materiais para avaliação de proficiência em inglês de candidatos internos e externos com base no CEFR;
  • Análise das avaliações escritas e orais dos candidatos internos e externos para repassar ao departamento de RH;
  • Acompanhamento das necessidades relacionadas ao uso da língua inglesa dentro das operações e departamentos da Sitel Group;
  • Apoio durante as triagens de acompanhamento do nível de proficiência em inglês dos colaboradores da Sitel Group.


Perfil para algumas das oportunidades nesta área:
  • Inglês fluente;
  • Proatividade;
  • Conhecimento de MS Office;
  • Facilidade em trabalhar com metas/sob pressão;
  • Facilidade em trabalhar em equipa;
  • Facilidade na criação de materiais de avaliação de proficiência em inglês;
  • Visão analítica;
  • Criatividade.

Uma central de atendimento, centro de atendimento, ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico.

Nas centrais de atendimento que usam tecnologia mais avançada nas posições de atendimento (PAs), os operadores contam com terminais de vídeo ou computadores ligados em rede que permitem consultar e efetuar registros das chamadas e dos atendimentos realizados. Também são utilizados logiciários que monitoram ou gravam as ligações telefônicas e controlam o fluxo das chamadas, fornecendo dados para o melhor gerenciamento dos recursos humanos e tecnológicos.


O Sitel Group é uma empresa líder mundial no que diz respeito a serviços de "Customer Experience Management". Em relação às vagas disponíveis a Sitel Portugal procura fluentes em inglês e dá preferência a quem também tenha fluência em italiano e francês. Entre as vagas disponíveis também existem oportunidades para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. Candidatos com competências técnicas e experiência na área do apoio ao cliente são preferenciais. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.