Lojas The Body Shop encontram-se a procurar colaboradores para várias áreas

A The Body Shop é uma marca de cosméticos, produtos de beleza e perfumes inglesa, fundada em 1976.


A marca produz e vende produtos de beleza naturais que moldam o consumismo ético, e a empresa foi uma das primeiras a proibir o uso de ingredientes testados em animais em alguns de seus produtos e uma das primeiras a promover o comércio justo com países em desenvolvimento Foi assim que, em visita ao Brasil em 1984, Anita conheceu comunidades Caiapós e resolveu criar alternativas econômicas para que os índios não precisassem viver do corte de madeira. Para isso, transformou eles em fornecedores de castanhas, matéria-prima para a confecção de seus produtos, criando assim, em 1987, o programa Trade Not Aid, conhecido agora como Community Fair Trade, ou Comércio justo comunitário, voltado para o comércio com pequenas comunidades fornecedoras de matéria-prima natural. Essa iniciativa havia iniciado com uma comunidade que fazia um massageador de madeira na Índia, e se estendeu pelo mundo, com o óleo de gergelim da Nicarágua, manteiga de cacau de Gana, juta de Bangladesh.

Caso considere que trabalhar numa loja The Body Shop é do seu interesse e pretenda obter mais informações acerca do processo de recrutamento, vagas disponíveis, requisitos, formas de candidatura e outros detalhes importantes, pode confirmar na página oficial de recrutamento desta empresa, ou alternativamente aqui.


Responsabilidades principais em algumas das vagas:
  • Atendimento personalizado na área cosmética: corpo, facial e maquilhagem.
  • Alcançar os objetivos de vendas da loja.
  • Reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais à Store Manager.
  • Participar nas formações da empresa.
  • Gestão de caixa: cobrança a clientes, abertura e fecho de caixa.

Oferecem em algumas das vagas:
  • Incorporação numa equipa multicultural, dinâmica, altamente qualificada, ativista e solidária.
  • Possibilidade de carreira profissional e crescimento numa empresa sólida.
  • Formação contínua num ambiente de trabalho estimulante e inovador.
  • Especialização no sector da cosmética e beleza.

A The Body Shop possui uma grande variedade de produtos de beleza dos mais diversos tipos e finalidades , divididos em produtos para a pele, para o cabelo e fragrâncias. Um dos best-sellers da marca são as chamadas body butters, manteigas hidratantes para o corpo vendidas pela marca em cerca de dez aromas diferentes, entre eles morango, mirtilo e mel. Seguindo sempre em sua proposta, em 2010, a marca lançou uma linha de cosméticos produzidos a partir de produtos orgânicos, com certificação pela Francesa ECOCERT, batizada de Nutriganics.

Atualmente,a marca engloba cerca de 1.000 produtos, que são vendidos em cerca de 3.000 lojas, divididas entre as de propriedade da própria companhia e as lojas franqueadas, presentes em mais de 65 países. A empresa foi propriedade do grupo francês L'Oréal entre 2006 e 2017, quando, em junho, a marca foi vendida para a Natura, em transação estimada em 1 bilhão de Euros.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.