Randstand ainda com centenas de oportunidades por preencher procura colaboradores

Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa cuja especialização é encontrar soluções de trabalho flexível e recursos humanos.



Em Portugal a sede da Randstad encontra-se em Lisboa e conta ainda com mais 23 delegações instaladas em Aveiro, Abrantes, Braga, Caldas da Rainha, Covilhã, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Leiria, Maia, Mem Martins, Ovar, Porto, Santarém, São João da Madeira, Setúbal, Sines, Valença, Viana do Castelo, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Viseu e Vila Nova de Gaia.


Áreas de negócio Randstad:
Human consulting:
Esta área passa pela formação e consultoria. Trata da adaptação do capital humano às necessidades e à estrutura organizacional de cada empresa que contrata os serviços da Randstad. O desenvolvimento da carreira, a gestão e avaliação da performance de cada membro é também um dos focos da empresa.

Inhouse Services:
É a área responsável pela contratação de trabalhadores temporários quando há necessidade de contratar um número elevado de funcionários por um tempo limitado. Implica a gestão do trabalho flexível, de modo a obter: um aumento da produtividade, retenção da flexibilidade e qualidade. 

Outsourcing:
É a área que se centra na criação, desenvolvimento, gestão operacional, análise e inovação constante de contact centres da Randstad ou do cliente.

Professionals:
Esta área dedica-se ao recrutamento e seleção especializado de quadros médios e superiores, executive search, assessment e outplacement. As principais áreas de atuação são: comercial e marketing, finance & banking, fiscalidade e área jurídica e engenharia e indústria.

Staffing:
É a área responsável pelo recrutamento, pela seleção e gestão contratual de cada trabalhador Randstad. Este processo é realizado através de uma avaliação da adequação à organização, à estrutura e à função.

 


Em Recursos Humanos, Recrutamento é o processo que busca atrair candidatos para as vagas existentes e possíveis de existirem. Essa atividade está sempre sendo desenvolvida e centralizada em uma área, porém quando existem vagas disponíveis as atividades são intensificadas. Está etapa é a primeira a ser desenvolvida para a contratação de um funcionário, que será finalizada quando for emitido o contrato definitivo após o período de experiência. As empresas buscam manter o cadastro de candidatos nestas unidades centralizadora, pois em casos de abertura de alguma vaga, a empresa primeiramente vai buscar possíveis candidatos nesse banco de dados. 



Funções a exercer em algumas oportunidades:
- Verificar desempenho das máquinas no momento de produção;
- Abastecimento das máquinas com aroma
- Validar dados de produção
- Pequenos ajustes nas máquinas;
- Limpeza de máquinas;
- Validação de dados em Excel
- Cargas e descargas de mercadoria
- Preparação de encomendas (picking)
- Condução de empilhador retrátil


Perfil para algumas das oportunidades:
- Experiência em ambiente de logistica
- Experiência em condução de empilhador retrátil
- Espírito de trabalho em equipa
- Disponibilidade para turnos rotativos e folgas rotativos 08h/16h; 16h/00h e 00h/08h
- Responsabilidade
- Assiduidade e pontualidade
- Habilitações Literárias: 12º Ano ;
- Residente na proximidade do Carregado
- Conhecimentos básicos de inglês;
- Conhecimentos de informática;
- Dinamismo e sentido de responsabilidade;
- Gosto por novas aprendizagens;
- Facilidade de trabalho em equipa;
- Assiduidade e pontualidade;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos e ao fim de semana (folgas rotativas) 


Oferecem em algumas oportunidades:
- Vencimento Base + Subsidio de turno + Refeitório 
 

A Randstad tem ainda em Portugal diversos Call Centers e Contact Centres instalados em cidades como: Amarante, Beja, Braga, Lisboa, Oeiras, Elvas, Évora, Covilhã, Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Porto, Lamego, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Sintra, Oliveira do Hospital, Funchal, Faro e Penafiel. Uma central de atendimento, centro de atendimento, ou centro de contacto (call center) é composta por estruturas físicas que têm por objetivo centralizar o recebimento de ligações telefónicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais, realização de pesquisas de mercado por telefone, vendas, retenção e outros serviços por telefone, chat ou correio eletrônico. Poderá encontrar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.