TAP abriu novas vagas este mês e aceita candidaturas até dia 4 de Novembro

TAP está com oportunidades de emprego e estágio e recruta até ao final do mês!


A Companhia Aérea TAP Portugal é líder de mercado e membro da Star Alliance há mais de 17 anos. A TAP foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.

Atualmente a TAP está a contratar para três áreas diferentes: Solutions Architect; Cybersecurity Architecture Team Lead; Cybersecurity Risk and Compliance Team Lead. Estas são oportunidades distintas com perfis pretendidos diferentes e exigências diferentes.

O Solutions Architect, é responsável por desenhar e promover a evolução tecnológica, tendo em vista a sustentabilidade, otimização de eficiência e inovação.

Na área de Cybersecurity Architecture Team Lead será responsável por garantir a segurança do ciclo de desenvolvimento de software, fornecer os requisitos de segurança para novos processos e tecnologias, e por liderar os projetos de Segurança da Informação. 

O Information Security Risk & Compliance Team Lead é responsável por desenvolver o programa de Gestão de Risco, e por assegurar o suporte à conformidade da TAP nas matérias de CyberSecurity e Segurança da Informação.

Para as 3 vagas disponíveis, são necessários cursos superiores nas respetivas áreas e ainda requerem alguma experiência relevante na área. 

Caso considere reunir as condições necessárias e tenha interesse em fazer parte da companhia aérea TAP a desempenhar uma das funções referidas acima, pode confirmar com mais detalhe estas oportunidades que se encontram em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.