Aldi encontra-se a procurar colaboradores e conta com quase uma centena de oportunidades em aberto! - Última hora

A Aldi é uma das maiores cadeias de supermercados do mundo.


A Alemanha é uma república parlamentar federal de dezesseis estados (em alemão Länder). A capital e maior cidade do país é Berlim, localizada no nordeste do território alemão. O país é membro das Nações Unidas, da OTAN, G8, G20, da OCDE e da OMC. É uma grande potência com a quarta maior economia do mundo por PIB nominal e a quinta maior em paridade do poder de compra. É o segundo maior exportador e o segundo maior importador de mercadorias. Em termos absolutos, a Alemanha atribui o segundo maior orçamento anual de ajudas ao desenvolvimento no mundo, enquanto está em sexto lugar em despesas militares. O país tem desenvolvido um alto padrão de vida e estabeleceu um sistema global de segurança social. A Alemanha ocupa uma posição-chave nos assuntos europeus e mantém uma série de parcerias estreitas em um nível global. O país também é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios.



Perfil para algumas das oportunidades nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Orientação para o cliente;
  • Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
  • Dinamismo e espírito de Equipa;
  • Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
  • Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
  • Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
  • Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
  • Sentido crítico e orientação para objetivos;
  • Autonomia, organização e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Inglês (falado/escrito);
  • Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Excelente capacidade de organização;
  • Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
  • Flexibilidade e responsabilidade;
  • Forte motivação.

Oferecem em algumas vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Vencimento acima da média e outras regalias;
  • Formação abrangente;
  • Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
  • Um emprego estável numa empresa de prestígio;
  • Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
  • Viatura da empresa, também para uso privado;

Funções em algumas das vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Receção e reposição de mercadoria;
  • Apoio no fluxo de trabalho da loja;
  • Funções de caixa;
  • Controlo de frescura;
  • Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
  • Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
  • Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
  • Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
  • Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
  • Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
  • Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
  • Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
  • Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
  • Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom.
  • Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
  • Gestão de vendas e de equipas;
  • Formação de equipas de trabalho;
  • Recrutamento e Seleção;
  • Controlo de stocks e inventários;
  • Controlo e gestão de custos.


A empresa foi fundada em 1913 em St. Michael, pela família Albrecht, com uma pequena loja de venda de alimentos. Os irmãos Albrecht foram criados em circunstâncias modestas. Seu pai tinha sido contratado como mineiro e mais tarde foi ajudante de padeiro. Sua mãe tinha gerido uma pequena mercearia em Schonnebeck, um bairro de Essen de classe operária. Enquanto Karl trabalhava, Theo completou um aprendizado na loja de sua mãe. Os irmãos logo assumiram a loja em 1946. A primeira loja Aldi foi aberta em 1961, chamada Albrecht-Discount.

O grupo está a recrutar de norte a sul de Portugal para diversas vagas, sendo que existe disponibilidade para trabalhar em part-time ou em full-time! Todas as oportunidades poderão ser vistas no site oficial desta empresa, ou alternativamente aqui.





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