A empresa dinamarquesa JYSK encontra-se a procurar pessoal em Portugal

A JYSK é uma empresa dinamarquesa de lojas de móveis, descanso e decoração de origem escandinava.


Dinamarca (em dinamarquês: Danmark, ), oficialmente Reino da Dinamarca, é um país nórdico da Europa setentrional e membro sênior do Reino da Dinamarca. É o mais meridional dos países nórdicos, a sudoeste da Suécia e ao sul da Noruega, delimitado no sul pela Alemanha. As demais fronteiras da Dinamarca são marítimas, ao norte e leste com o Mar Báltico e ao oeste com o Mar do Norte. O país é composto por uma grande península, a Jutlândia, e 443 ilhas, das quais 78 habitadas, com destaque para a Zelândia (Sjælland), Funen (Fyn), Vendsyssel-Thy, Lolland, Falster e Bornholm, assim como centenas de ilhas menores, muitas vezes referidas como o Arquipélago Dinamarquês. A Dinamarca há muito tempo controla a entrada e a saída do mar Báltico, já que isso só pode acontecer por meio de três canais, que também são conhecidos como os "Estreitos Dinamarqueses".

A língua nacional, o dinamarquês, é próxima do sueco e do norueguês. A Dinamarca compartilha fortes laços históricos e culturais com a Suécia e com a Noruega. 82,0% dos habitantes da Dinamarca e 90,3% da etnia dinamarquesa são membros da Igreja Estatal Luterana. Cerca de 9% da população tem nacionalidade estrangeira, sendo que uma grande parte deles são provenientes de outros países escandinavos.

O país é uma monarquia constitucional com um sistema parlamentar de governo. Possui um governo central e outros locais em 98 municípios. O país é membro da União Europeia desde 1973, embora não tenha aderido ao euro, e um dos membros fundadores da Organização do Tratado do Atlântico Norte e da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico.

O principal objetivo da JYSK é exceder as expectativas dos seus clientes e é por isso que precisam de verdadeiros líderes que nos ajudem a atingir o seu próximo propósito: 5000 lojas JYSK em todo o mundo. 

A Escandinávia é uma região geográfica e histórica da Europa Setentrional e abrange, no sentido mais estrito, a Dinamarca, a Suécia e a Noruega. Num sentido mais amplo, o termo pode também abranger a Finlândia, as Ilhas Faroé e a Islândia.

Qualquer que seja a definição usada, considera-se a península Escandinava como núcleo principal da Escandinávia. 

Ao conjunto Escandinávia + Finlândia dá-se também a designação Fino-Escandinávia (em inglês: Fenno-Scandia).

Devido às sucessivas vagas de glaciação, a Escandinávia foi repetidamente despovoada e desprovida de fauna e flora terrestres ao longo do tempo. Os estudiosos a apontam como a terra de origem de uma parte dos povos germânicos e dos viquingues. Assim como aquela que é referida como Scandza. Porém, um estudo de 2012 apontou que as coníferas existentes na Escandinávia na atualidade sobreviveram ao período da era do gelo, através da análise de um pólen de uma árvore que existiu na Escandinávia durante aquele período.


Requisitos em algumas das vagas na área:

  • Bacharelato ou cursos técnico-profissionais
  • Disponibilidade completa para trabalhar em horários rotativos
  • Disponibilidade para permanecer em outra cidade durante um período de formação inicial
  • Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.)
  • Capacidade de análise de indicadores de venda e funcionamento geral de um negócio
  • Conhecimentos de inglês/alemão/francês ou outros idiomas serão uma mais-valia


O que oferecem em algumas das vagas?

  • Na JYSK, são referentes de desenvolvimento dos seus colaboradores pelo que oferecem formações continuas para desenvolver as suas competências, apostando no crescimento e na progressão interna. Para além disso:
  • Contrato efetivo tempo completo
  • Condições salariais competitivas
  • Seguro médico
  • Desconto de colaborador em todas as lojas JYSK 
  • Período inicial de formação em outra loja JYSK 


Caso tenha interesse em fazer parte desta empresa e em trabalhar numa das lojas do país, pode consultar todas as vagas disponíveis e efetuar a sua candidatura, no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.