
O ALDI é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen e Mülheim, Alemanha.
Essen ou Éssen é uma cidade da Alemanha localizada na Renânia do Norte-Vestfália. É a oitava maior cidade da Alemanha, com uma população de 582.659 habitantes (2017) e uma área de 210.37 km².
Situada na Região do Ruhr, uma zona que outrora foi um grande centro de extração de carvão e de produção de aço, Essen e toda Região do Ruhr encontram-se atualmente num período de reestruturação.
No ano 2010 Essen foi a Capital Europeia da Cultura (representando a Região do Ruhr), considerado uma etapa grande na mudança estrutural desde o declínio no carvão e nas indústrias de aço.
Essen é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) ou distrito urbano (Stadtkreis), ou seja, possui estatuto de distrito (Kreis). em 1829 Essen era pouco mais que povoado rodeado de campos cultivados e bosques.
O clube de futebol da cidade chama-se Rot-Weiss Essen (em português: Vermelho-Branco Essen) que joga atualmente na Regionalliga West, ou seja a quarta divisão do Campeonato Alemão de Futebol.
- Escolaridade mínima obrigatória;
 - Orientação para o cliente;
 - Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
 - Dinamismo e espírito de Equipa;
 - Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
 - Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
 - Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
 - Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
 - Sentido crítico e orientação para objetivos;
 - Autonomia, organização e proatividade;
 - Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
 - Inglês (falado/escrito); Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
 - Excelente capacidade de comunicação;
 - Excelente capacidade de organização;
 - Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
 - Flexibilidade e responsabilidade;
 - Forte motivação.
 
- Vencimento acima da média e outras regalias;
 - Formação abrangente;
 - Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
 - Um emprego estável numa empresa de prestígio;
 - Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
 - Viatura da empresa, também para uso privado;
 
- Garantir a satisfação dos clientes;
 - Receção e reposição de mercadoria;
 - Apoio no fluxo de trabalho da loja;
 - Funções de caixa;
 - Controlo de frescura;
 - Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
 - Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
 - Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
 - Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
 - Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
 - Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
 - Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
 - Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
 - Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
 - Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom. Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
 - Gestão de vendas e de equipas;
 - Formação de equipas de trabalho;
 - Recrutamento e Seleção;
 - Controlo de stocks e inventários;
 - Controlo e gestão de custos.