Aldi encontra-se a procurar pessoal para iniciar funções já este próximo ano

O ALDI é uma multinacional com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha


Mülheim an der Ruhr é uma cidade da Alemanha localizada na região administrativa de Düsseldorf, estado da Renânia do Norte-Vestfália.

Mülheim é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) ou distrito urbano (Stadtkreis), ou seja, possui estatuto de distrito (Kreis).

A empresa foi fundada em 1913 em St. Michael, pela família Albrecht. Pouco se sabe sobre Karl Albrecht, porque ele retirou-se entretanto da vida pública. A revista Forbes publicou que é casado e tem um ou dois filhos e supostamente vive em algum lugar na Suíça. Ele é um grande fã de golfe e joga em seu campo próprio que havia construído em 1976. É também criador de orquídeas. O negócio hoje não é mais dirigido pela família Albrecht. Poderá consultar as oportunidades em pesquisando por "Aldi".

Segundo a Forbes, Karl Albrecht, com um ativo total estimado em 2012 em cerca de 25400 milhões de dólares, foi o homem mais rico da Alemanha e número 10 das pessoas mais ricas do mundo nesse ano.

Forbes é uma revista de negócios e economia. Propriedade de Forbes, Inc. e de publicação quinzenal, a revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Apesar de não ser seu foco principal, também publica matérias relacionadas à tecnologia, comunicações, ciência e direito. Também é conhecida por suas listas, principalmente nas quais faz um ranking das pessoas mais ricas dos Estados Unidos (conhecida como Forbes 400) e do mundo, além de outras como das celebridades mais bem-pagas e das mulheres mais poderosas. Com sede na cidade de Nova Iorque.

Foi fundada em 1917 pelo jornalista escocês B. C. Forbes. Suas principais concorrentes da categoria são a Fortune e a BusinessWeek. Sua frase de efeito é The Capitalist Tool (em português, "A ferramenta capitalista").


Perfil para algumas das oportunidades nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Orientação para o cliente;
  • Sentido de responsabilidade e flexibilidade;
  • Dinamismo e espírito de Equipa;
  • Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou mestrado (preferencial);
  • Licenciatura em Marketing, Comunicação ou Gestão;
  • Mínimo 3 anos de experiência em funções relacionadas com a função;
  • Experiência de trabalho em agências de ativação de marca ou em departamentos de Marketing onde tenha desempenhado funções de acordo com os requisitos da vaga;
  • Sentido crítico e orientação para objetivos;
  • Autonomia, organização e proatividade;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Inglês (falado/escrito);
  • Forte capacidade de gestão e de liderança de equipas;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Excelente capacidade de organização;
  • Dinâmico/a e com elevado espírito de equipa;
  • Flexibilidade e responsabilidade;
  • Forte motivação.

Oferecem em algumas vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Vencimento acima da média e outras regalias;
  • Formação abrangente;
  • Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;
  • Um emprego estável numa empresa de prestígio;
  • Bom ambiente de trabalho numa equipa que o quer receber bem.
  • Viatura da empresa, também para uso privado;

Funções em algumas das vagas nesta área (Apanhado Geral de oportunidades em aberto):
  • Garantir a satisfação dos clientes;
  • Receção e reposição de mercadoria;
  • Apoio no fluxo de trabalho da loja;
  • Funções de caixa;
  • Controlo de frescura;
  • Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.
  • Participação no desenvolvimento do plano para eventos e ativações de marca, tendo em conta os objetivos definidos;
  • Contacto diário com vários parceiros envolvidos no processo, nomeadamente agências, gráficas, fornecedores de media, etc.;
  • Gestão do processo desde a criação e passagem do briefing, controlo do orçamento, aprovação de peças, controlo, implementação e elaboração de report de resultados;
  • Contacto com os vários departamentos internos da empresa envolvidos no processo;
  • Proatividade na elaboração de propostas de novas soluções e presenças diferenciadoras com vista a criar maior engagement com o consumidor e experiências de marca diferenciadoras;
  • Presença ativa na definição, implementação e controlo das ações de abertura de novas lojas;
  • Conhecimentos técnicos e uma constante adaptação à envolvente local, nomeadamente nas ações de aberturas de lojas;
  • Disponibilidade para deslocações a nível nacional;
  • Interligação com as várias áreas do departamento de MarCom.
  • Gestão de uma zona com cerca de 5 Lojas;
  • Gestão de vendas e de equipas;
  • Formação de equipas de trabalho;
  • Recrutamento e Seleção;
  • Controlo de stocks e inventários;
  • Controlo e gestão de custos.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.