Nestlé com oportunidades em aberto em solo nacional e internacional

 

Novas oportunidades na Nestlé e a nível internacional.


Em 1923 ocorreu a Fundação da Sociedade de Produtos Lácteos, Lda., tendo como principal sócio o Prof. Egas Moniz. Nasce assim em Avanca, concelho de Estarreja, no distrito de Aveiro, a primeira fábrica portuguesa de leite em pó simples, que será o embrião do que é hoje a Nestlé Portugal.

Avanca é uma freguesia portuguesa do município de Estarreja, com 21,07 km² de área e 6 189 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 287,3 hab/km². Avanca pertence ao concelho de Estarreja, Distrito e Diocese de Aveiro. É limitada pelos concelhos de Murtosa, Ovar e Oliveira de Azeméis. Localizada a cerca de 6 km do centro de Estarreja, é servida pela Estrada Nacional 109, assim como pela linha do Norte dos Caminhos de Ferro e comunica com a ria de Aveiro faz-se através da ribeira do Mourão.

Estarreja é uma cidade portuguesa, localizada no distrito de Aveiro, na Região Centro e sub-região Região de Aveiro, com cerca de 7 500 habitantes.

É sede de um município com 108,17 km² de área, 26 997 habitantes (2011) e uma densidade populacional de 249,58 habitantes/km², estando subdividido em 5 freguesias. É limitado a norte pelo município de Ovar, a nordeste por Oliveira de Azeméis, a sudeste por Albergaria-a-Velha e a oeste pela Murtosa.

Estarreja situa-se na freguesia de Beduído e Veiros, na margem norte do Rio Antuã, próxima da Ria de Aveiro. Foi elevada a cidade a 9 de dezembro de 2004, devido maioritariamente aos recursos e história das freguesias vizinhas (Hospital Visconde de Salreu e Casa Museu Egas Moniz em Avanca, Hotel em Beduído, e Fauna e Flora em Canelas e Salreu), sendo a única localidade do município com essa categoria.

Aveiro é uma cidade portuguesa, situada na Região Centro, sub-região da Região de Aveiro, capital do distrito de Aveiro, com 58142 habitantes (2021) .

É sede de um município com 80 978 habitantes (2021) e 197,58 km² de área, subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município da Murtosa (seja através da Ria de Aveiro, seja por terra), a nordeste por Albergaria-a-Velha, a leste por Águeda, a sul por Oliveira do Bairro, a sudeste por Vagos e por Ílhavo (sendo os limites com este último município também feitos por terra e através da ria), e com uma faixa relativamente estreita de litoral no Oceano Atlântico, a oeste, através da freguesia de São Jacinto. É um importante centro urbano, portuário, ferroviário, universitário e turístico.


Funções em algumas das oportunidades possivelmente encontradas na área:

  • Analisar os diferentes produtos da Nestlé Professional para criar argumentos e intenções de vendas e transferi-los para a equipa de vendas (tanto equipa interna como a equipa do distribuidor);
  • Criar um plano de formação para a equipa de vendas interna e externa adaptada aos diferentes perfis dos participantes (vendedor de distribuidores, gestor de distribuidores, restaurante, etc.);
  • Apoio aos distribuidores atribuídos na aquisição de novos clientes e acompanhamento à rede de vendas do distribuidor;
  • Gestão e coordenação do portfólio de clientes e reporting da atividade comercial;
  • Trabalhar em estreita colaboração com o Marketing no desenvolvimento de novas receitas de produtos, identificação de novas oportunidades de produtos que acrescente o insight no mundo da culinária;
  • Participar em feiras/exposições comerciais, bem como em apresentações com clientes e desenvolvimento de receitas;
  • Demonstrações de produtos a distribuidores e clientes-chave;
  • Criação de conteúdos digitais (vídeos, formações de produtos, etc.) e conselhos para o desenvolvimento de materiais promocionais.


Requisitos em algumas das vagas geralmente encontradas na área:
  • Formação académica em Hotelaria;
  • Experiência comprovada, mínima de 3 anos, como cozinheiro no ramo da Hotelaria;
  • Excelente capacidade de comunicação;
  • Boas skills de apresentação e negociação;
  • Gosto e motivação pela área de vendas e formação;
  • Bom nível de Inglês e nível intermédio de Espanhol (preferencial).


Voltada essencialmente para a nutrição humana, a Nestlé diversificou suas atividades a partir da década de 1970, passando também a atuar nos segmentos farmacêutico (Alcon), cosmético (a exemplo da L'Oréal) e de alimentos para animais de estimação (Friskies Alpo e Raston Purina).

L'Oréal é empresa multinacional francesa de cosméticos com sede em Clichy. Fundada em 1909 por Eugène Schueller, é especializada em produtos para cabelos (xampus e colorações), perfumes, protetores solares e produtos dermatológicos.

Atuando em 130 países, a L'Oréal é líder global em cosméticos. Com uma faturação de mais de 14 bilhões de euros em 2003, possui 290 subsidiárias, 42 fábricas e mais de 67 mil funcionários de 100 nacionalidades diferentes. Em 2017, a marca L'Oréal Paris foi avaliada em 24,533 bilhões de dólares, sendo considerada a 3ª marca francesa mais valiosa, segundo o ranking BrandZ.

Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa, ou em  pesquisando por "Nestlé".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.