Parfois com novas oportunidades em aberto para novos colaboradores

A Parfois encontra-se de momento com oportunidades em aberto.


Parfois, enquanto marca de acessórios de moda, nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, apostando em design próprio e novidades em loja todas as semanas. Oferece uma gama completa de acessórios de moda que incluem malas, porta-moedas, sapatos, lenços, bijuteria, chapéus, malas de viagem, cintos, vestuário entre outros. Atualmente a Parfois está presente em 53 países com mais de 600 lojas. Actualmente estão a recrutar! Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa ou alternativamente aqui.

Moda é uma forma de autoexpressão e autonomia em um determinado período e lugar e em um contexto específico, de roupas, calçados, estilo de vida, acessórios, maquiagem, penteado e postura corporal.

Dado o aumento da produção em massa de commodities e roupas a preços mais baixos e alcance global, a sustentabilidade tornou-se uma questão urgente entre políticos, marcas e consumidores.

A palavra francesa mode, que significa "moda", data de 1482, porém existem outras palavras relacionadas a conceitos de estilo e apelo que antecedem esse termo. No francês antigo dos séculos XII e XIII, o conceito de elegância começa a aparecer no contexto das preferências aristocráticas para realçar a beleza e exibir refinamento, e cointerie, a ideia de tornar-se mais atraente para os outros pelo estilo ou artifício na aparência e no vestuário, aparece em um poema do século XIII de Guilherme de Lorris aconselhando os homens que "roupas e acessórios bonitos melhoram bastante um homem".

A estudiosa da moda Susan B. Kaiser afirma que todos são "forçados a aparecer", sem mediação diante dos outros. Todos são avaliados por seu traje, e a avaliação inclui a consideração de cores, materiais, silhueta e como as roupas aparecem no corpo. Roupas idênticas em estilo e material também parecem diferentes dependendo da forma do corpo do usuário, ou se a roupa foi lavada, dobrada, consertada ou é nova.

A palavra moda é definida de várias maneiras diferentes, e sua aplicação às vezes pode não ser clara. Embora o termo conote diferença, como em "as novas modas da estação", também pode conotar mesmice, como em referência às "modas dos anos 1960", implicando uma uniformidade geral. Moda também pode significar as últimas tendências, mas muitas vezes pode fazer referência a modas de uma época anterior, levando ao reaparecimento de modas de um período de tempo diferente. Enquanto "o que está na moda" pode ser definido por uma elite estética relativamente insular, estimada e muitas vezes rica que torna um visual exclusivo, como casas de moda e alta-costura, esse 'visual' é frequentemente projetado puxando referências de subculturas e grupos sociais que não são considerados de elite e, portanto, excluídos de fazer a distinção do que é moda.


Responsabilidades em algumas das vagas possivelmente encontradas na área:
  • Recolher e preparar toda a informação necessária para realizar o payroll mensal (dados de assiduidade, etc.)
  • Efetuar admissões e respetiva gestão contratual dos colaboradores, garantindo o controlo e validação de documentação, prazos e cumprimento da legislação em vigor;
  • Garantir a validação final reportada pela assessoria externa;
  • Assegurar feedback com a assessoria externa e equipas locais para esclarecimento de eventuais dúvidas;
  • Assumir atitude de melhoria contínua: foco na identificação e implementação de melhorias processuais.

Perfil para algumas das vagas possivelmente a encontrar na área:
  • Inglês fluente, falado e escrito (fator eliminatório). Conhecimentos de Italiano como fator preferencial.
  • Formação académica e/ou formação técnico profissional para gestão administrativa;
  • Experiência prévia em funções administrativas (preferencialmente similares);
  • Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, método e planeamento;
  • Orientação para processos e resultados;
  • Dinamismo e proatividade.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.