Adidas neste momento a procurar pessoal em diversas áreas e localidades

Adidas é uma empresa alemã de equipamentos desportivos.


Adolf Dassler (conhecido como "Adi") começou a produzir seus próprios sapatos esportivos na cozinha da casa de sua mãe, em Herzogenaurach, Baviera.

Herzogenaurach é uma cidade da Baviera, Alemanha. Localiza-se no distrito de Erlangen-Höchstadt, na região administrativa de Média Francónia. Herzogenaurach é o local de nascimento das multinacionais do material esportivo Adidas e Puma, sendo ainda a sede destas empresas. A cidade tem cerca de 24.000 habitantes, ficando a cerca de 23 quilômetros a noroeste de Nuremberga.

Tendo mais de um milênio de existência, Herzogenaurach foi mencionada pela primeira vez em um documento no ano de 1002, com o nome de Uraha, quando o rei Heinrich II doou a cidade ao arcebispado de Bamberg.

A Baviera é um dos dezesseis estados federais (Länder) da Alemanha. Localizada no sudeste do país, a Baviera tem uma área de 70.553 km², sendo o maior estado alemão, e 12,9 milhões de habitantes, o que a torna a segunda região mais povoada depois da Renânia do Norte-Vestfália. A sua capital e maior cidade é Munique (em alemão: München), a terceira maior cidade da Alemanha.

A Baviera é o maior estado da Alemanha, partilhando da fronteira alemã com a Áustria (Estados da Alta Áustria, Salzburgo, Tirol e Vorarlberg) a sudeste, com a República Checa a leste e o lago de Constança a sudoeste. No quadro da Alemanha, é rodeada pelos estados de Baden-Württemberg (a oeste), Hesse (a noroeste), Turíngia (a norte), e Saxônia (a nordeste).

Celtas e Germânicos habitaram a Baviera, muito antes desta receber esse nome. Baiovarii foi o nome de um povo germânico que chegou à região nos séculos V e VI d.C., mas perderam o domínio da região ao esta ser conquistada pelos francos. A dinastia dos Wittelsbach governou a Baviera ininterruptamente, desde 1180 até 1918. Straubing, Ingolstadt e Munique formaram durante toda a Idade Média a Baviera Superior, enquanto o resto do Estado era denominado Baviera Inferior (Landshut). No ínício do século XVI, as várias províncias que ocupavam o território da Baviera Antiga unificaram-se formando um país.

Os rios mais importantes são o Danúbio (Donau em alemão) e o Meno (Main em alemão).

Os rios Iller, Lech, Isar e Inn são os afluentes de direita do Danúbio em território bávaro; os rios Wörnitz, Altmühl, Naab e Regen são afluentes de esquerda.

Os rios Regnitz, Tauber e Fränkische Saale são afluentes do Meno.

Ammer, Chiem e de Starnberg são os lagos principais da região.

A Zugspitze, nos Alpes Bávaros, vem a ser o ponto mais alto da Baviera e da Alemanha, com 2.962 metros de altitude.


Responsabilidades neste tipo de área:
  • Processo de Vendas
  • Atendimento ao Cliente personalizado
  • Aprovisionamento e visual de loja
  • Caixa

Requisitos geralmente aplicados nesta área.
  • 12º ano de escolaridade ou habilitações ao nível do ensino superior ou profissionais.
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Comunicação.
  • Flexibilidade em turnos.
  • Paixão pelo calçado e pelo ramo retalho/moda.

Oferecem nesta área:
  • Integração num grupo multinacional.
  • Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional
  • Horário compatível com os estudos
  • Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objetivos de vendas.
  • Incorporação imediata

Durante os Jogos Olímpicos de Verão de 1936, Adi Dassler se dirigiu da Baviera à Vila Olímpica, para convencer o velocista afro-americano Jesse Owens a usar seus sapatos. Owens foi o primeiro atleta afro-americano a ser patrocinado pelos irmãos Dassler. Quando o velocista foi premiado com quatro medalhas de ouro, o sucesso confirmou a reputação dos calçados Dassler entre os esportistas mais famosos do mundo, despertando o interesse de treinadores de várias equipes nacionais. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.