Sitel com novas oportunidades procura pessoal em várias áreas

Novas oportunidades na Sitel em diversas áreas de interesse


Esta empresa, atualmente, tem mais de 3000 colaboradores e trabalha com marcas de renome a nível nacional nomeadamente nas áreas da tecnologia, turismo, eletrónica, automóvel, financeira, banca, e software. Através deste recrutamento, a empresa permite aos colaboradores estarem conectados em tempo real com a restante equipa; terem acesso a uma solução omnicanal, podendo comunicar através de voz, chat, social media, entre outros; terem formação online em tempo real, mandar emails, fazer videoconferências, de uma forma segura e protegida.

Existem vários conceitos do que seja Turismo. As Recomendações da Organização Mundial de Turismo/Nações Unidas sobre Estatísticas de Turismo, definem-no como "as atividades que as pessoas realizam durante suas viagens e permanência em lugares distintos dos que vivem, por um período de tempo inferior a um ano consecutivo, com fins de lazer, negócios e outros."

A definição de Mathieson e Wall torna-se mais completa, pois consideram que "o turismo é o movimento temporário de pessoas para destinos fora dos seus locais habituais de trabalho e residência, as atividades desenvolvidas durante a permanência nesses destinos e as facilidades criadas para satisfazer as suas necessidades". Evidenciando, assim, a complexidade da atividade turística e as relações que esta envolve.

Turista é um visitante que se desloca voluntariamente por período de tempo igual ou superior a vinte e quatro horas para local diferente da sua residência e do seu trabalho (sem, este ter por motivação, a obtenção de lucro) pernoitando nesse mesmo lugar. Já um excursionista é um visitante que, embora visite esse mesmo lugar, não pernoita.

Software (pronúncia em inglês: ) é um termo técnico que foi traduzido para a língua portuguesa como suporte lógico e trata-se de uma sequência de instruções a serem seguidas e/ou executadas, na manipulação, redirecionamento ou modificação de um dado (informação) ou acontecimento.

"Software" também é o nome dado ao comportamento exibido por essa sequência de instruções quando executada em um computador ou máquina semelhante, além de um produto desenvolvido pela engenharia de software e inclui não só o programa de computador, propriamente dito, mas, também, manuais e especificações. Para fins contabilísticos e financeiros, o software é considerado um bem de capital.


Funções em algumas das oportunidades nesta área:
  • Avaliação de inglês para fins de Recrutamento e Seleção (escrita, oral, etc.) e - Desenvolvimento Humano Organizacional com base no Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (CEFR);
  • Análise das necessidades de cada operação em relação ao uso da língua inglesa nas suas atividades;
  • Criação de materiais para avaliação de proficiência em inglês de candidatos internos e externos com base no CEFR;
  • Análise das avaliações escritas e orais dos candidatos internos e externos para repassar ao departamento de RH;
  • Acompanhamento das necessidades relacionadas ao uso da língua inglesa dentro das operações e departamentos da Sitel Group;
  • Apoio durante as triagens de acompanhamento do nível de proficiência em inglês dos colaboradores da Sitel Group.


Perfil para algumas das oportunidades nesta área:
  • Inglês fluente;
  • Proatividade;
  • Conhecimento de MS Office;
  • Facilidade em trabalhar com metas/sob pressão;
  • Facilidade em trabalhar em equipa;
  • Facilidade na criação de materiais de avaliação de proficiência em inglês;
  • Visão analítica;
  • Criatividade.


O Sitel Group é uma empresa líder mundial no que diz respeito a serviços de "Customer Experience Management". Em relação às vagas disponíveis a Sitel Portugal procura fluentes em inglês e dá preferência a quem também tenha fluência em italiano e francês. Entre as vagas disponíveis também existem oportunidades para a coordenação da campanha ao nível da gestão de qualidade e gestão de equipa. Candidatos com competências técnicas e experiência na área do apoio ao cliente são preferenciais. Poderá consultar as oportunidades na página oficial de recrutamento desta empresa, ou em  pesquisando por "Sitel".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.