Randstand com centenas de oportunidades em aberto para colaboradores em diversas áreas

A Randstad é uma empresa bastante conhecida a nível nacional especializada na área de recrutamento.



Randstad Holding N.V. é uma empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes serviços: Trabalho Temporário, Soluções de HR, Professionals, Contact Centres e Inhouse Services.

Os Países Baixos, conhecidos informalmente (erroneamente) como Holanda, é uma nação constituinte do Reino dos Países Baixos (ou Reino de Neerlândia; do neerlandês nederland) localizada na Europa ocidental. O país é uma monarquia constitucional parlamentar democrática banhada pelo mar do Norte a norte e a oeste, que faz fronteira com a Bélgica a sul e com a Alemanha a leste. A capital é Amesterdãopt ou Amsterdãbr e a sede do governo é na cidade de Haia.

Geograficamente, os Países Baixos são um país de baixa altitude, com cerca de 27% de sua área e 60% de sua população situados abaixo do nível do mar. Uma significativa parte de seu território foi obtida através da recuperação e preservação de terras através de um elaborado sistema de pôlderes e diques. Grande parte dos Países Baixos é formada por um grande delta, o delta do Reno e Mosa.

Amesterdão  é a capital e a cidade mais populosa do Reino dos Países Baixos. O seu estatuto de capital holandesa é garantido pela Constituição dos Países Baixos, embora não seja a sede do governo holandês, que fica em Haia. Amesterdão tinha em novembro de 2015, uma população de 833 989 habitantes na cidade propriamente dita, 1 603 531 habitantes em sua área urbana e 2 437 520 habitantes na área metropolitana. A região da cidade tinha em 2015 uma população aproximada de 2,4 milhões de pessoas. A cidade está localizada na província da Holanda do Norte, no oeste do país. É composta por grande parte da parte norte da Randstad, uma das maiores aglomerações urbanas da Europa, com uma população de aproximadamente 7 milhões de habitantes.


Responsabilidades chave em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Apoio na recepção do hotel para receber os hóspedes, ajudar com a bagagem e escoltá-los até ao seu quarto.
  • Serviço ao cliente por telefone e pessoalmente: check-in, check-out, informação sobre as instalações, serviços e horários de funcionamento, bem como informação sobre a oferta cultural, comercial, gastronómica, etc. da cidade, garantindo uma excelente experiência ao cliente.
  • Resolução de incidentes simples na área da recepção.
  • Apoio a outros departamentos em colaborações básicas: bar, manutenção, etc.
  • Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional
  • apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da vodafone
  • Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto.

Requisitos em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Formação profissional em turismo ou similar.
  • Mínimo de 1 ano de experiência como porteiro, sendo a experiência anterior em hotéis urbanos.
  • Fluência em português e inglês.
  • Experiência de atendimento ao público
  • Conhecimentos de inglês (nível mínimo b2)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Gosto por telecomunicações e tecnologia
  • Paixão pelo contacto com o cliente
  • Capacidade de comunicação e dinamismo
  • Sentido de responsabilidade e proatividade

Oferecem em algumas das vagas (Resumo Geral):
  • Estabilidade e possibilidade de progressão interna
  • Horários de 25 horas semanais rotativos entre as 10h00 e as 24h00 com duas folgas semanais
  • Folga de um fim-de-semana em cada mês de trabalho

Começou a operar em Portugal como Psicoemprego e Psicoforma até que em 1999 faz rebranding e se torna Vedior Psicoemprego. Mas esse nome durou pouco tempo dado que após a fusão com a Select passou a Select Vedior até a Tempo-Team. Atualmente opera como o nome de Randstad Portugal e é uma das maiores empresas de recrutamento de emprego a nível nacional.

Rebranding ou Redesign é uma estratégia de marketing, no qual uma organização decide alterar a sua denominação, ou o seu logotipo, ou o seu design, ou outros elementos identificativos, para formar uma nova identidade. Estas alterações podem ocorrer por diversas razões, por exemplo, para modificar uma percepção negativa da marca ou para se distanciar da concorrência ou apenas atualizar sua marca para algo mais atual.

A Randstad tem em Portugal diversos Call Centers e Contact Centres instalados em cidades como: Amarante, Beja, Braga, Lisboa, Oeiras, Elvas, Évora, Covilhã, Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Porto, Lamego, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Sintra, Oliveira do Hospital, Funchal, Faro e Penafiel. Poderá encontrar todas as oportunidades no site oficial desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.