Talenter com dezenas de oportunidades ainda em aberto procura pessoal

A Talenter é uma empresa bastante reconhecida e especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos.


Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Administração de Recursos Humanos ou Administração de Pessoas é a aplicação de um conjunto de conhecimentos e técnicas administrativas especializadas no gerenciamento das relações das pessoas com as organizações, com o objetivo de atingir os objetivos organizacionais, bem como proporcionar a satisfação e a realização das pessoas envolvidas. 

Conhecimento (do latim cognoscere, "ato de conhecer"), como a própria origem da palavra indica, é o ato ou efeito de conhecer. Como por exemplo: conhecimento das leis; conhecimento de um fato; conhecimento de um documento; termo de recibo ou nota em que se declara o aceite de um produto ou serviço; saber, instrução ou cabedal científico (homem com grande conhecimento); informação ou noção adquiridas pelo estudo ou pela experiência; (autoconhecimento) consciência de si mesmo.

No conhecimento temos dois elementos básicos: o sujeito (cognoscente) e o sub-objeto (cognoscível), o cognoscente é o indivíduo capaz de adquirir conhecimento ou o indivíduo que possui a capacidade de conhecer. O cognoscível é o que se pode conhecer.

O tema "conhecimento" inclui, mas não está limitado a descrições, hipóteses, conceitos, teorias, princípios e procedimentos que são úteis ou verdadeiros. O estudo do conhecimento é a gnoseologia. Hoje existem vários conceitos para esta palavra e é de ampla compreensão que conhecimento é aquilo que se sabe sobre algo ou alguém. Isso em um conceito menos específico. Contudo, para falar deste tema é indispensável abordar dado e informação.

Técnica é uma maneira de realizar uma ação ou conjunto de ações. É o procedimento ou o conjunto de procedimentos que têm, como objetivo, obter um determinado resultado, seja no campo da ciência, da tecnologia, das artes ou em outra atividade qualquer. Nenhuma técnica tem uma significação intrínseca, um 'ser' estável, mas apenas o sentido que é dado a ela sucessiva e simultaneamente por múltiplas coalizões sociais".

Nesta conceção o termo tecnologia define um conhecimento técnico e científico, material e imaterial, bem como sua aplicação através da invenção e/ou transformação de ferramentas, processos e materiais criados e utilizados a partir de tal conhecimento. Trata-se de uma efetivação da técnica como a arte, materializada em elementos concretos ou não, de realizar ações ou procedimentos sistemáticos, visando alcançar um objetivo intencional.


Perfil para algumas das vagas:
  • Habilitações académicas ao nível do 12º ano ou licenciatura (preferencialmente na área da fisiologia Clínica ou Cardiopneumologia)
  • Experiência profissional área da saúde e/ou atendimento de doentes.
  • Motivação para a prestação de cuidados em Saúde
  • Forte orientação para o cliente e excelência da Clínica.
  • Forte sentido de responsabilidade e capacidade de organização.
  • Dinamismo, proatividade e flexibilidade.
  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.
Funções em algumas oportunidades:
  • Receção de pacientes;
  • Realização tarefas administrativas de apoio;
  • Limpeza e manutenção dos gabinetes.
  • Tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa, de acordo com procedimentos estabelecidos; 
  • Proceder ao tratamento adequado de correspondência e documentação, registando e atualizando a informação e os dados necessários à gestão de uma ou mais áreas da empresa; 
  • Processamento de texto, nomeadamente, de relatórios de exames de diagnóstico; 
  • Atender, informar ou encaminhar o público interno ou externo à empresa, gestão de agendas, marcar consultas e exames;
  • Acompanhamento de utentes as salas de exames;
  • Auxílio ao utente, na preparação para os exames médicos;
  • Limpeza e desinfeção de espaços e equipamentos;
  • Preparação de exames e tratamento informático (relatórios médicos);

Oferecem em algumas das oportunidades:
  • Seguro de saúde;
  • Vencimento base 784 euros a 1250 dependendo da área, cargo, e, escolaridade;
  • Formação inicial e contínua; 

Na área de Recursos Humanos, Recrutamento é o processo que busca atrair candidatos para as vagas existentes e possíveis de existirem. Essa atividade está sempre sendo desenvolvida e centralizada em uma área, porém quando existem vagas disponíveis as atividades são intensificadas. Está etapa é a primeira a ser desenvolvida para a contratação de um funcionário, que será finalizada quando for emitido o contrato definitivo após o período de experiência. As empresas buscam manter o cadastro de candidatos nestas unidades centralizadora, pois em casos de abertura de alguma vaga, a empresa primeiramente vai buscar possíveis candidatos nesse banco de dados. 

É composta por equipas de consultores qualificados e especializados por sector de atividade, que promove o talento de acordo com a natureza específica de cada área. Poderá consultar as vagas no site oficial desta empresa ou em  pesquisando por "Talenter".



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.