Última Hora - Novas oportunidades em aberto no Ikea, Lidl, Pingo Doce, e Aldi!

Novas oportunidades em aberto nos supermercados portugueses.


O Lidl é uma rede de supermercados de origem alemã, presente em 32 países em todo o mundo. Foi fundada por Josef Schwarz por volta dos anos 1930, em Ludwigshafen, Alemanha.

A Alemanha é uma república parlamentar federal de dezesseis estados (em alemão Länder). A capital e maior cidade do país é Berlim, localizada no nordeste do território alemão. O país é membro das Nações Unidas, da OTAN, G8, G20, da OCDE e da OMC. É uma grande potência com a quarta maior economia do mundo por PIB nominal e a quinta maior em paridade do poder de compra. É o segundo maior exportador e o segundo maior importador de mercadorias. Em termos absolutos, a Alemanha atribui o segundo maior orçamento anual de ajudas ao desenvolvimento no mundo, enquanto está em sexto lugar em despesas militares. O país tem desenvolvido um alto padrão de vida e estabeleceu um sistema global de segurança social. A Alemanha ocupa uma posição-chave nos assuntos europeus e mantém uma série de parcerias estreitas em um nível global. O país também é reconhecido como líder científico e tecnológico em vários domínios.

Ludwigshafen am Rhein ou Ludwigshafen no Reno é uma cidade do Estado federal alemão de Renânia-Palatinado, na Alemanha. Esta cidade situa-se na margem do rio Reno, frente à cidade de Mannheim (Estado federal de Baden-Württemberg).

O ALDI é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercados do mundo, com sede em Essen e Mülheim, Alemanha.

Essen ou Éssen é uma cidade da Alemanha localizada na Renânia do Norte-Vestfália. É a oitava maior cidade da Alemanha, com uma população de 582.659 habitantes (2017) e uma área de 210.37 km².

Situada na Região do Ruhr, uma zona que outrora foi um grande centro de extração de carvão e de produção de aço, Essen e toda Região do Ruhr encontram-se atualmente num período de reestruturação.

No ano 2010 Essen foi a Capital Europeia da Cultura (representando a Região do Ruhr), considerado uma etapa grande na mudança estrutural desde o declínio no carvão e nas indústrias de aço.

Essen é uma cidade independente (kreisfreie Stadt) ou distrito urbano (Stadtkreis), ou seja, possui estatuto de distrito (Kreis). em 1829 Essen era pouco mais que povoado rodeado de campos cultivados e bosques.

O clube de futebol da cidade chama-se Rot-Weiss Essen (em português: Vermelho-Branco Essen) que joga atualmente na Regionalliga West, ou seja a quarta divisão do Campeonato Alemão de Futebol.

Oferecem em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Vencimento acima da média e outras regalias;

- Formação abrangente;

- Boas oportunidades de desenvolvimento e de progressão de carreira;

- Bom ambiente numa equipa que o quer receber bem.

 

Funções em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Garantir a satisfação dos clientes;

- Receção e reposição de mercadoria;

- Funções de caixa;

- Controlo da frescura;

- Manutenção da apresentação da loja: arrumação, limpeza e organização.


Perfil em algumas vagas na área (Apanhado Geral):

- Escolaridade mínima obrigatória;

- Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);

- Orientação para o cliente;

- Sentido de responsabilidade e flexibilidade;

- Dinamismo e espírito de Equipa;

- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas.


O IKEA é uma empresa multinacional de origem sueca. A Suécia oficialmente Reino da Suécia, é um país nórdico, localizado na península Escandinava na Europa do Norte. Tem fronteiras terrestres com a Noruega, a oeste, e com a Finlândia, a nordeste, sendo banhada pelo Mar Báltico a leste e a sul. Está separada da Dinamarca a sudoeste pelo estreito de Öresund, sobre o qual corre a ponte de Öresund.

Com uma área terrestre de 407 311 km², um comprimento de 1 572 km e uma largura de 499 km, a Suécia é o terceiro maior país da União Europeia em termos de superfície. É constituída por um terreno plano ou ondulado na sua parte sul, enquanto a parte norte apresenta uma planície costeira seguida de um interior acidentado culminando em alta montanha junto à fronteira com a Noruega.

Todas as lojas IKEA têm um restaurante que vende nomeadamente comidas típicas da Suécia e também estão à venda produtos de mercearia tais como chocolates, almôndegas, compotas, panquecas, salmão e bebidas diversas. Embora os pratos oferecidos sejam principalmente suecos, as lojas também costumam oferecer produtos locais, no caso de Portugal oferecem-se pastéis de nata e pratos de bacalhau. 

As vagas disponíveis são para várias áreas, sendo que os requisitos e ofertas para cada posto de depende da área em que o recrutamento se encontra em aberto e deverão ser consultadas no site oficial da empresa selecionada, ou alternativamente pesquisando pela mesma em .



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.