Algumas Lojas Nespresso encontram-se a procurar pessoal para preencher os seus quadros

Algumas lojas Nespresso encontram-se neste momento a procurar pessoal para os seus quadros.


Nespresso vende uma série de máquinas diferentes. As máquinas carregam marcas de nomes conhecidos de fabricantes de equipamentos de cozinha, tais como Krups, Magimix, Miele, Siemens, e DeLonghi, mas são na sua maioria fabricadas pela Eugster/Frismag, uma empresa suíça que é uma das maiores produtores de cafeteiras do mundo. Apesar de baseada em Amriswil, Suíça, a Eugster/Frismag possui filiais de fabricação na China sob as marcas Krups, Turmix, DeLonghi e Magimix. A DeLonghi fabrica o modelo Lattissima. Eugster/Frismag é estritamente um fabricante de equipamento original (OEM) e não vende sob sua própria marca. Amriswil é uma comuna da Suíça, no Cantão Turgóvia, com cerca de 11.308 habitantes. Estende-se por uma área de 19,03 km², de densidade populacional de 594 hab/km². Confina com as seguintes comunas: Egnach, Erlen, Hefenhofen, Muolen (SG), Salmsach, Sommeri, Zihlschlacht-Sitterdorf. Original Equipment Manufacturer (OEM), em português, fabricante do equipamento original, é um termo usado quando uma empresa faz uma parte ou subsistema que é utilizado no produto final de outra empresa.

O termo Original Equipment Manufacturer é usado de várias formas, cada uma delas é clara dentro de um contexto. O termo, algumas vezes, refere-se ao fabricante de uma parte ou submontagem, outras vezes, a um fabricante de montagem final e, outras ainda, a uma categoria mental que compreende os dois, em contraste com todos os outros fabricantes terceirizados de peças ou subconjuntos do mercado de peças.

Na primeira utilização, o OEM é a empresa que faz a produção de uma parte que é comercializada por outra empresa, normalmente, como um componente do produto proprietário da segunda empresa. Por exemplo, se a Acme Manufacturing, Co. produz cabos de força que são usados em computadores da IBM, a Acme é considerada como o OEM dos cabos de força.

Na segunda utilização, OEM se refere a empresas como value-added resellers, que são o segundo fabricante na definição acima. Se, por exemplo, a Hewlett-Packard vende placas de circuito para a Acme Systems para uso nos sistemas de segurança da Acme, H-P refere-se à Acme como um OEM.

Na terceira utilização, OEM é uma categoria mental para todos os fabricantes envolvidos quando um conjunto final foi construído (originalmente equipado) - em contraste com quem produziu peças que foram instaladas posteriormente. Por exemplo, se a Ford usou plugues de ignição da Autolite, baterias da Exide, injetores de combustível da Bosch e blocos e cabeças de motor da própria Ford quando constrói um carro, então, os restauradores e colecionadores de carros consideram todas essas marcas como marcas OEM, em contraste com marcas do mercado de peças (como plugues da Champion, baterias da DieHard, injetores de combustível da Kinsler]] e blocos e cabeças de motor da BMP). Isto pode significar que injetores da Bosch são considerados peças OEM em um modelo de carro e marca de peça em outro modelo.



Funções em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Atendimento de membros e potenciais clientes, oferecendo um serviço de aconselhamento e venda relativo ao universo de produtos comercializados na loja: variedades de café, máquinas de café e acessórios.
  • Seguimento de todas as vendas e registo de novos membros no Clube via sistema informático, através da inserção, correção e processamento de dados no sistema.
  • Auxílio no momento da degustação de café, nomeadamente no aconselhamento na escolha da variedade a provar, bem como explicação do funcionamento das máquinas de café aí alocadas.
  • Realizar o atendimento personalizado dos clientes;
  • Sugerir novas gamas de produto;
  • Aconselhar mediante os critérios e necessidade de cada cliente.

Requisitos em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • 12º ano de escolaridade como habilitações mínimas obrigatórias;
  • Preferencialmente experiência no atendimento ao público;
  • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Bons conhecimentos de Inglês;

Oferecem em algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Contrato direto com cliente
  • Horário: vários dependendo da vaga
  • Folgas rotativas

Em 1990, a Nestlé assinou um contrato com Turmix, que começou a vender máquinas de café Nespresso na Suíça. Depois disso, outros contratos foram assinados com a Krups, Magimix, Alessi, Philips, Siemens e De'Longhi, empresas de produção de máquinas com tecnologia agregada.

Philips, também denominada como Koninklijke Philips N.V. ou apenas Philips, é uma empresa holandesa com produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida. A empresa foi fundada na cidade de Eindhoven tendo sua sede posteriormente transferida para Amesterdã, ambas nos Países Baixos.

Os alicerces daquela que viria a tornar-se uma das maiores empresas de eletrônica de todo o mundo foram lançados em Eindhoven, nos Países Baixos, em 1891 por Gerard Philips e seu pai Frederik Philips. Frederik, banqueiro de Zaltbommel, financiou a compra e a instalação de um prédio de fábrica vazio em Eindhoven, onde a empresa iniciou a produção de lâmpadas de filamento de carbono e outros produtos eletro-técnicos em 1892.

Cada cápsula Nespresso contém 5-6 gramas de pó de café e faz uma xícara de café. Dependendo da duração do derrame, a cápsula pode produzir uma dose de 40 ml de café expresso, ou uma de 110 ml lungo (longa). O corpo  da cápsula e parte superior perfurada são feitos de alumínio e são 100% recicláveis. Em resposta às preocupações sobre os efeitos potenciais do alumínio à saúde, a parte do interior da cápsula é revestido com uma película de padrão alimentício. Poderá consultar as oportunidades em  pesquisando por "Nespresso".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.