PRIMARK encontra-se a procurar pessoal para os seus quadros

A Primark encontra-se neste momento a procurar pessoal para fazerem parte dos seus quadros.



Primark é uma empresa de produtos têxtil. A indústria têxtil tem, como objetivo, a transformação de fibras em fios, de fios em tecidos e de tecidos em peças de vestuário, artigos têxteis para o lar e uso doméstico (roupa de cama e mesa, tapetes, cortinas etc.) ou em artigos para aplicações técnicas (produtos geotêxteis, airbags, cintos de segurança etc.). As indústrias têxteis têm seu processo produtivo muito diversificado, ou seja, algumas podem possuir todas as etapas do processo têxtil (fiação, tecelagem e beneficiamento de tecidos) outras podem ter apenas um dos processos.

Pode se afirmar que cadeia produtiva têxtil/vestuário compreende: os processo de obtenção das fibras (matéria prima inicial), os processos de obtenção fios, os processos obtenção de tecidos, os processos de enobrecimento dos substratos têxteis, os processos da confecção até a comercialização do produto acabado, os agentes facilitadores destas operações. É dividida basicamente em fiação, tecelagem, malharia, beneficiamento de tecidos e confecção, podendo ser uma indústria verticalizada, com todos os processos, ou ainda ter somente uma ou algumas fases da produção. Existem outros processos intermediários, como por exemplo engomadeira ou engomagem. A indústria têxtil possui também setores administrativos, manutenção e apoio. A indústria têxtil pertence à cadeia produtiva têxtil, cujo início se encontra nos produtores de matérias-primas (algodão e demais fibras), insumos (corantes têxteis, pigmentos têxteis, produtos auxiliares etc.), e nos fabricantes de máquinas e equipamentos têxteis. A mesma encerra-se na venda final ao consumidor.


Descrição de Posto em algumas vagas (Apanhado Geral):
  •  Enfoque comercial e de vendas - Maximizar as vendas, as oportunidades e o rendimento
  • Gestão de stock - Gerir o stock para minimizar o custo
  • Gestão de recursos humanos - Contratar, dirigir e motivar a equipa para alcançar os standards da empresa. Gerir todos os problemas de pessoal de acordo com a política da empresa
  • Standards Operacionais - Cumprimento das expectativas e política da empresa
  • Atendimento ao cliente - Dirigir a equipa para prestar um serviço de atendimento ao cliente excelente
  • Segurança, Saúde e Meio Ambiente - Responsabilidade global na loja de garantir o cumprimento dos standards de segurança e saúde. Evitar a perda de bens da empresa, roubos e controlo de pessoal
  • Colaborar nos processos de seleção de vendedores de loja seguindo os procedimentos definidos.
  • Apoiar a implementação de uma cultura formativa dentro de loja, assim como animar os processos de promoção interna.
  • Dar suporte a toda a gestão administrativa própria do departamento.

Experiência e aptidões desejadas para algumas das vagas (Apanhado Geral):
  • Experiência mínima de 4 anos em posto similar no sector do retalho e/ou distribuição
  • Licenciatura Universitária
  • Disponibilidade pra mudança de residência
  • Bom nível de inglês falado e escrito
  • Experiência em gestão de grandes equipas
  • Dinamismo e proatividade
  • Excelente capacidade de comunicação
  • Ser estudante de Licenciatura ou Mestrado em: Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Direito ou Economia e Gestão.
  • Ter a possibilidade de realizar um acordo de colaboração entre a Primark e a tua Universidade.
  • Dispor de um nível alto de conhecimento das ferramentas de MS Office.

A Primark abriu a sua primeira loja em Dublin em 1969, com o nome Penneys, e opera hoje em mais de 370 lojas em 12 países na Europa e América.

A Irlanda, por vezes chamada República da Irlanda ou então Eire, é um estado soberano da Europa que ocupa cerca de cinco sextos da ilha homônima. É uma república constitucional governada como uma democracia parlamentar, com um presidente eleito para servir como chefe de Estado. Considerada um país desenvolvido, a Irlanda tem o terceiro maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo, além de ótimas classificações em índices que medem o grau de democracia e liberdades como a de imprensa, econômica e política. Além da União Europeia (UE), a Irlanda também é membro do Conselho da Europa, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), da Organização Mundial do Comércio (OMC) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Sua capital é Dublin e a população do país é estimada em 4,8 milhões de habitantes. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.