Alguns postos Repsol procura pessoal para os seus quadros em várias localidades

Alguns postos de abastecimento Repsol encontram-se com oportunidades em aberto.


A Repsol S.A. é uma companhia energética de origem espanhola fundada em 1987. É a 15ª maior petroleira do mundo e a maior companhia energética privada hispano-americana, em termos de volume de ativos. Opera em mais de 30 países e emprega mais de 37.000 pessoas. 

América Espanhola ou América Hispânica é uma região cultural composta pelos países das Américas onde o espanhol é falado. Seu gentílico é "hispano-americano".

É um território composto por dezanove países com uma população total de mais de 400 milhões de habitantes. Na maioria deles, o espanhol é uma língua oficial ou co- oficial, sem prejuízo da pré-existência de comunidades, principalmente indígenas, que falam suas próprias línguas, às vezes de forma exclusiva. Outras línguas faladas na América Latina são o guaraní, aimara, quechua, náhuatl, maias, wayú e mapudungun. A religião predominante é o cristianismo (especialmente da denominação católica).

O termo deve ser distinguido de Ibero-Americano, que inclui as nações americanas cuja língua oficial ou co-oficial é apenas espanhola e portuguesa, e a América Latina ou Latinoamérica, que inclui as nações ou territórios do continente americano que têm a língua oficial ou co-oficial espanhol, português e francês.

De acordo com o Diccionario panhispánico de dudas é "o conjunto de países americanos de língua espanhola", mas afirma que a definição não inclui os Estados americanos "nos quais a língua oficial não é o espanhol". "Seu nome, hispano-americano, refere-se estritamente ao que pertence ou está relacionado com a América espanhola e não inclui, portanto, o que pertence ou é relativo à Espanha."


Requisitos para algumas das vagas na área:
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
- Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, feriados/fins-de-semana
- Capacidade de comunicação
- Sentido de orientação para o cliente
- Sentido de responsabilidade
- Disponibilidade imediata
- Boa apresentação pessoal
- Gosto pelo atendimento ao cliente
- Proactividade e espírito de iniciativa

 

Descrição da função em algumas das vagas na área:

- Caixa e atendimento ao cliente
- Reposição de stocks na Loja
- Receção de encomendas
- Cafetaria
- Realizar as atividades de limpeza do posto

 

Oferecem em algumas das vagas na área:

- Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada e possibilidade de integração em grupo sólido com possibilidade de crescimento interno. 


Os seus dois principais mercados são a Espanha e Portugal. No Brasil iniciou as atividades em 1997 e atualmente atua na área de Upstream por meio de uma ampliação de capital subscrita em sua totalidade pela Sinopec, que deu origem à Repsol Sinopec Brasil S.A.

A história da Repsol no Brasil começou quando a Repsol Espanha comprou a subsidiária brasileira da YPF, tradicional petrolífera argentina que operava no Brasil desde 1997. Com a aquisição, surgiu a Repsol YPF Brasil S.A. que incorporou todas as instalações da YPF no país. Nesse início, as atividades se concentravam nas áreas de refino e distribuição de combustíveis.

A Repsol foi pioneira no processo de abertura do setor energético brasileiro e teve destacada atuação nos processos de licitação do segmento de exploração e produção de petróleo. Foi a primeira empresa privada a investir no refino nacional, após a abertura do setor, ao associar-se à Refinaria de Manguinhos, no Rio de Janeiro. Também foi pioneira no desenvolvimento de projetos de gás natural, através da importação de gás da Bolívia e da Argentina para as Usinas Termoelétricas de Uruguaiana e Cuiabá.

Através do Acordo de Intercâmbio de Ativos assinado com a Petrobras, em dezembro de 2001, a Repsol passou a controlar 30% da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), no Rio Grande do Sul. Como parte do acordo, também recebeu uma rede de estações de serviço concentrada nas regiões Centro, Sudeste e Sul do Brasil; além de uma participação de 10% no campo Albacora Leste, um dos maiores campos de petróleo do país. Desde então, a companhia firmou parcerias com a Petrobras em diversos projetos de Downstream, Upstream e gás, inclusive para o desenvolvimento de projetos termelétricos. Com a criação de novas áreas de negócio, a Repsol ampliou sua presença no mercado nacional. Poderá consultar oportunidades na pagina oficial de recrutamento de um posto Repsol perto de sí, ou alternativamente aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.