TAP está a recrutar Comissário / Assistente de Bordo (12.º ano de escolaridade)

TAP está a contratar Comissário / Assistente de Bordo.


A Companhia Aérea TAP Portugal é líder de mercado e membro da Star Alliance há mais de 17 anos. A TAP foi eleita Companhia Aérea Líder Mundial para África e América do Sul e Melhor Companhia Aérea da Europa.

Atualmente a TAP está a contratar Comissário / Assistente de Bordo com candidaturas até 01 de Fevereiro 2023.

Para fazer parte da equipa de assistentes de bordo, a TAP procura alguém que tenha uma altura superior a 1,60m e inferior a 1,90m. A nível de habilitações literárias deve ter no mínimo o 12.º ano de escolaridade ou equivalente oficial reconhecido pelo Ministério da Educação Português. O bom domínio de conversação, leitura e compreensão de Português e Inglês também é essencial e necessário. Para além destes requisitos, o candidato deverá também ter uma apresentação adequada e cuidada, uma boa capacidade de comunicação e as tatuagens e piercings, caso os tenha, não devem estar em zonas visíveis. É também valorizado o conhecimento de informática na ótica do utilizador e requerem que se saiba nadar sem auxílio de flutuadores ou outros dispositivos. Também deve estar legalmente autorizado para o exercício de atividade profissional em Portugal;

Para além destes requisitos, o candidato deverá também apresentar capacidade para trabalhar em equipa; Proatividade e dinamismo; Boa interação pessoal e eficaz capacidade de comunicação; Resistência ao stress; Orientação para o Cliente; Sentido de responsabilidade e organização; Assertividade; Empatia e simpatia.

Caso considere reunir as condições necessárias e tenha interesse em fazer parte da companhia aérea TAP a desempenhar as funções referidas acima, pode confirmar com mais detalhe esta oportunidade que se encontra em aberto e efetuar a sua candidatura, aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.