Dezenas de lojas do Centro Comercial Colombo procuram pessoal e alguns salários são acima da média

Lojas do Centro Colombo encontra-se a procurar pessoal nas mais diversas áreas a começar já este ano.


Este centro tem-se preocupado com o ambiente, pois existe no seu interior locais para depositar os diferentes tipos de lixo. É o centro comercial com mais lojas em Portugal, tendo lojas como FNAC, Zara, Adidas Originals, Primark, H&M, Salsa, C&A, Cortefiel, etc...

Fnac é uma cadeia de lojas que vende produtos culturais e eletrônicos. Fundada por André Essel e Max Théret em 1954, é a maior empresa varejista de sua categoria na França e uma das maiores cadeias do gênero no mundo, com mais de 15 milhões de clientes e uma renda de 3 bilhões de euros no ano de 2002. Sua sede localiza-se na cidade de Clichy, em Hauts-de-Seine. A Fnac abriu no Brasil no ano 2000, mas encerrou a última loja física restante no país em 2018

Zara é uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede na Espanha. Fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera. Pertence ao Grupo Inditex, que também detém outras marcas tais como: Massimo Dutti, Pull and Bear, Oysho, Bershka, Stradivarius, Uterque, Kiddy's Class além da Zara Home (linha para a casa, presente em alguns países). Recentemente, a marca foi avaliada em 25.135 milhões de dólares pelo ranking BrandZ, considerada a marca mais valiosa da Espanha.

Adidas é uma empresa fundada na Alemanha. A empresa tem o nome de seu fundador, Adolf Dassler, também conhecido pelo apelido de Adi, que começou a produzir sapatilhas nos anos 1920, junto a seu irmão Rudolf Dassler, em Herzogenaurach, próximo de Nuremberg. O nome "adidas" é uma união entre o apelido de Adolf, Adi, e o início de seu sobrenome, Dassler. A empresa criada pelos irmãos foi fundada em 1920, porém, foi dividida em 1948, dando origem à Adidas e também à Puma, empresa rival fundada por Rudolf Dassler, irmão de Adi.

Primark conhecida como Penneys na Irlanda é uma empresa irlandesa de vestuário e acessórios, subsidiária da Associated British Foods. A empresa foi fundada em Dublin, no ano de 1962 pelo empresário Arthur Ryan e possui atualmente 352 lojas em redor do mundo.


Funções em algumas das vagas dentro das lojas do CC Colombo:
  • Efetuar a preparação/confeção de alimentos na quantidade definida e de acordo com os standards de produção, fichas técnicas/receitas e normas de HSA de cada produto;
  • Efetuar o atendimento ao cliente de acordo com os standards da marca;
  • Efetuar as tarefas de higienização e limpeza, para garantir um bom estado de limpeza do restaurante;
  • Cumprir corretamente as normas de HACCP;


Requisitos para algumas das oportunidades dentro das lojas do CC Colombo:
  • Habilitações literárias ao nível do 9º ano, 12.º ano (Dependendo da função);
  • Experiência mínima de 1 ano em funções idênticas;
  • Bons conhecimentos de Inglês -Nível mínimo B1 ao nível da oralidade;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Ser um team player: disponível, flexível e dedicado;

O Centro Colombo é um centro comercial localizado na freguesia de Carnide, em Lisboa (Portugal). Está edificado junto à avenida Lusíada e à Segunda Circular; o terminal de autocarros junto ao edifício e a estação de metropolitano do Colégio Militar permitem aos visitantes um fácil acesso ao local. Poderá consultar as vagas nos sites oficiais de recrutamento de cada loja, ou aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.