Gostava de trabalhar como Rececionista em Clínicas? Há dezenas de oportunidades

 

Empresas de diversos setores encontram-se a recrutar Rececionistas de norte a sul do país


De norte a sul do país existem dezenas de oportunidades de emprego para Rececionistas. A maioria das vagas que se encontram em aberto são para candidatos com o 12.º ano de escolaridade completo. Contudo, existem outras oportunidades que exigem apenas o 9.º ano de escolaridade, ou nem fazem referência às habilitações literárias. Em relação à experiência em funções similares, não são exigidas em todos os casos, contudo, sabe-se que são sempre valorizadas. 

As tarefas a desempenhar diferem de acordo com a entidade empregadora, contudo em vários locais as funções a desempenhar passam por assegurar a receção personalizada dos clientes (pessoalmente, por via telefónica ou e-mail); elaborar e gerir agendas do corpo médico e do corpo clínico em geral no caso de clínica médicas e dentárias, onde também se incluem a marcação e confirmação de consultas, estabelecer contactos com pacientes; rececionar correio e encaminhá-lo; verificar documentação administrativa subjacente aos clientes e fornecedores; responder a solicitações do cliente via telefone, e-mail ou pessoalmente; organizar e arquivar documentação; realizar pagamentos, recebimentos de valores e emitir faturas, entre outros. Poderá consultar as vagas aqui.


Funções a exercer em algumas das vagas:
- Receção, acompanhamento, acolhimento e saída do cliente
- Atendimento telefónico
- Gestão de reclamações
- Esclarecimento de questões relativamente à Zona Turística, Hotel e serviços disponíveis
- Tarefas administrativas inerentes à função


Perfil Procurado em algumas das vagas:
- Domínio da língua Inglesa
- Orientação ao cliente
- Facilidade de relacionamento interpessoal



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.
Último Post