Jerónimo Martins com novas oportunidades abertas ainda este ano para novos colaboradores

Jerónimo Martins SGPS, S.A. é um grupo empresarial português de distribuição alimentar e retalho especializado, presente em Portugal, Polónia e Colômbia. 


Polónia ou Polônia, oficialmente República da Polónia, é um país da Europa Central que tem fronteiras comuns com a Alemanha a oeste; com a Chéquia e a Eslováquia ao sul; com a Ucrânia e a Bielorrússia a leste; com o Mar Báltico, o Oblast de Kaliningrado (um exclave russo) e a Lituânia ao norte. A área total da nação é 312 679 quilômetros quadrados, o que a torna o 69.º maior país do mundo e o 9.º maior da Europa. Com uma população de mais de 38,5 milhões de pessoas, a Polônia é o 34.º país mais populoso do mundo, o sexto membro mais populoso da União Europeia (UE) e o Estado pós-comunista mais populoso da UE. A Polônia é um Estado unitário dividido em 16 voivodias (subdivisões administrativas).

Colômbia, é uma república constitucional do noroeste da América do Sul. A Colômbia faz fronteira a leste com a Venezuela e Brasil; ao sul com o Equador e Peru; para o norte com o Mar do Caribe, ao noroeste com o Panamá; e a oeste com o Oceano Pacífico. A Colômbia também tem fronteiras marítimas com a Venezuela, Jamaica, Haiti, República Dominicana, Honduras, Nicarágua e Costa Rica. Com uma população de mais de 47 milhões de pessoas, a Colômbia tem a 28ª maior população do mundo e a segunda maior da América do Sul, depois do Brasil. A Colômbia é o segundo país mais populoso com a língua espanhola como idioma oficial (depois do México), e tem a segunda maior comunidade de língua espanhola no mundo depois do México.


Perfil em algumas das áreas:
  • Interesse pela Área da Distribuição
  • Gosto por trabalhar em equipa
  • Polivalência
  • Dinamismo
  • Vontade de aprender
  • Sentido de responsabilidade
  • Disponibilidade para Full Time em Horários Diversificados
  • Disponibilidade para trabalhar em Armazéns refrigerados

Competências para algumas das vagas geralmente encontradas na área de atuação:
• Responsabilidade e sentido comercial
• Atitude positiva, simpática e boa apresentação
• Trabalho em equipa
• Boa capacidade de comunicação
• Resolução de problemas
• Conhecimentos de informática na óptica do utilizador

 

Entre Fevereiro de 1996 e Novembro de 2013, o grupo foi liderado por Alexandre Soares dos Santos, desde 2012 a segunda pessoa mais rica de Portugal. Estudou no Colégio Almeida Garrett, no Porto, e frequentou a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, cumprindo um desejo do pai, que desejava que o filho se tornasse advogado. Abandonado o curso, no terceiro ano, iniciou, em 1957, a sua carreira profissional na multinacional de distribuição Unilever. Começou como gestor estagiário, tendo passado pela Alemanha e pela Irlanda. Depois seria nomeado diretor de marketing da Unilever Brasil, função que exerceu de 1964 a 1968.

Em 1968, resolve regressar a Portugal, ingressando na empresa familiar, a Sociedade Francisco Manuel dos Santos. Esta empresa era, há muitos anos, parceira da Jerónimo Martins e Soares dos Santos passou a exercer diretamente funções no Conselho de Administração do Grupo Jerónimo Martins, como administrador-delegado. Passava depois a presidente da Comissão Executiva, cargo que acumulou com o de presidente do Conselho de Administração, desde 1996 até 2004.

Em 2009, cria, junto com sua família, a Fundação Francisco Manuel dos Santos, nome do avô materno e tio-avô de Alexandre Soares dos Santos, e que visa estudar os grandes temas nacionais. Esta fundação gere o portal "Pordata", Base de Dados do Portugal Contemporâneo, e lançou uma coleção de livros de Ensaio, a preços reduzidos, sobre temas da atualidade sob o desígnio Conhecer Portugal, pensar o país, e contribuir para a identificação e resolução dos problemas nacionais, assim como promover o debate público.

Esta empresa empregava, há cerca de 2 anos atrás, mais de 100 000 trabalhadores em várias partes do mundo. Atualmente tem diversas ofertas de emprego em Portugal. Vagas para trabalhar nesta empresa podem ser consultadas no site oficial da mesma, ou em  pesquisando por "Jerónimo Martins".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.