Johnson & Johnson procura pessoal em Portugal e no estrangeiro

A Johnson & Johnson neste momento procura colaboradores em Portugal e noutros países.


Johnson & Johnson é uma empresa americana fundada em 1886, especializada na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e produtos pessoais de higiene. Suas ações fazem parte da lista industrial de Dow Jones. A sede da empresa localiza-se em Nova Brunswick, Nova Jersey, Estados Unidos. A divisão de consumidores situa-se em Skillman, também em Nova Jersey. A empresa tem aproximadamente 200 subsidiárias operando em mais de 90 países, e seus produtos são vendidos em mais de 175 países do mundo.

Nova Jérsia, também chamada em português de Nova Jersey (em inglês: New Jersey), é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região centro-atlântica do país. É o quarto menor estado em área do país, superando apenas Connecticut, Delaware e Rhode Island. Apesar de sua pequena extensão territorial, Nova Jérsia, com seus 9 288 994 habitantes, é o décimo primeiro estado mais habitado dos Estados Unidos. Com a sua grande população e diminuta área, Nova Jérsia é o estado mais densamente habitado do país. Destaca-se por ser o único estado norte-americano onde a maioria da população, de todos os seus condados, mora maioritariamente em áreas urbanas.

A economia da Nova Jérsia depende primariamente de seu setor de manufatura e da prestação de serviços de transporte. Nova Jérsia é um dos estados mais industrializados do país. Os produtos industrializados fabricados no estado, bem como outros produtos produzidos em estados vizinhos, são exportados através do porto da Nova Jérsia, ao longo dos rios Hudson e Delaware. Este porto é o segundo centro portuário mais movimentado do país, atrás apenas do porto de New Orleans, no estado da Louisiana. Nova Jérsia é também um dos líderes nacionais da produção de produtos químicos.

Em 1961, a Janssen Farmacêutica uniu-se ao grupo empresarial Johnson & Johnson. Com pesquisas e centros de desenvolvimento em praticamente todo o mundo, a Johnson & Johnson Pharmaceutical Research Development (JJPRD) conduz estudos e pesquisas num amplo espectro de desordens humanas, incluindo insanidade mental, desordens neurológicas, desordens do trato gastrointestinal, infecções fúngicas, alergias e cânceres e ainda em anestesia e analgesia.


Funções geralmente exercidas na área (Resumo Geral):
  • Divulgar e promover os produtos da sua linha aos profissionais de saúde.
  • Executar as estratégias de marketing no campo, observando pontos de melhoria e elaborando relatórios para as áreas internas, contribuindo para o negócio.
  • Planear o roteiro produtivo, com foco nos médicos potenciais definidos pelo target e visitas em hospitais, consultórios, clínicas e ambulatórios, através de agendamento semanal ou mensal, assegurando maior efetividade na cobertura do território.
  • Manter o historial médico atualizado, com campos obrigatórios devidamente preenchidos.
  • Apresentar no dia a dia capacidade analítica e visão estratégica, procurando o auto desenvolvimento e feedbacks constantes do Gestor.
  • Aceder aos relatórios disponibilizados e fazer análises qualitativas do negócio.
  • Analisar os indicadores frente aos objetivos estabelecidos através dos relatórios mensais disponibilizados, a fim estabelecer os planos de ação para o seu território com suporte do Gestor.
  • Procurar ativamente suporte dos pares e do Gestor para acelerar o seu desenvolvimento.
  • Suporte na elaboração e implementação das estratégias desenvolvidas  para assegurar  o acesso dos produtos existentes do portefólio Janssen junto aos Prestadores.
  • Identificar e interpretar obstáculos e  oportunidades de negócios com resoluções a curto prazo e recomendação de soluções de médio e longo prazo  através de análises qualitativas.
  • Retroalimentar as áreas de Estratégia de Acesso, Farmacoeconomia, Contas e unidades de negócios sobre tendências mercadológicas, bem como dificuldades e necessidades estratégicas customizadas para cada conta.
  • Propor modelos distintos de acesso, individualizando-os pelos diferentes perfil de Prestadores : Clínicas e hospitais.
  • Responsável por desenvolver e preparar apresentações de factos científicos e estruturas de valor, tendo em conta a maior efetividade e assertividade  nas interações com os prestadores.
  • Desenvolver o conhecimento de neurociência em prestadores que até então não atuam nesse mercado.
  • Capacitar clínicas de psiquiatria, para que as mesmas tenham maior alcance contratual.
  • Alta capacidade de execução.


Requisitos Geralmente procurados na área (Resumo Geral):

  • Ensino Superior;
  • Carta de condução válida emitida em Portugal;
  • Será necessário manter conhecimento clínico avançado de ablação cardíaca e imagem cardio, conhecimento técnico da tecnologia EP, avanços e cenário de negócios;
  • A capacidade de viajar relacionada a esta função é necessária. Deve estar disposto e capaz de viajar regional e nacionalmente;
  • Conhecimentos de informática de nível avançado e capacidade de multitarefa sem a supervisão direta do gerente.

As ofertas de emprego que de momento se encontram em aberto e todas as informações acerca deste procedimento contratual assim como efetuar o processo de candidatura, podem ser consultadas no linkedin desta empresa.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.