Starbucks procura pessoal nas mais diversas áreas para os seus estabelecimentos

A Starbucks conta com mais de 20 mil lojas em todo o mundo e emprega centenas de pessoas.


A empresa abriu a sua primeira loja em Portugal em setembro 2008, no centro comercial Alegro, em Alfragide e meses mais tarde abriu a segunda loja no bairro lisboeta de Belém, e ambos tornaram-se grandes êxitos.

Mais tarde, a empresa abriu a sua terceira loja na margem Sul do Tejo no centro comercial Almada Forum,a quarta no centro comercial Dolce Vita Tejo, perto de Odivelas, a sua quinta nos Armazéns do Chiado e sexta loja, e quinta loja amiga do ambiente de Starbucks no mundo, na Estação do Rossio. Existem ainda as lojas de Cascais, Aeroporto de Lisboa, e a do centro comercial El Corte Inglés de Lisboa.

Santa Maria de Belém é uma parte da cidade e antiga freguesia portuguesa do município de Lisboa, com 3,43 km² de área e 8 541 habitantes (2011). Densidade: 2 490,1 hab/km². Belém está ligada aos Descobrimentos, quando D. Manuel I subiu ao trono em 1495.

O seu orago ou padroeiro é, desde a sua origem, Nossa Senhora mais precisamente Santa Maria de Belém.

O território que pertencia à antiga freguesia de Santa Maria de Belém contém vários espaços verdejantes com museus, parques e jardins, possuindo um atraente ambiente ribeirinho com cafés e um passeio público.

Belém foi concelho autónomo entre 1852 e 1885, quando foi incorporado em Lisboa. Era constituído pelas seguintes freguesias: Ajuda, Benfica, Carnide, Belém, Odivelas, Alcântara extra-muros, Santa Isabel extra-muros e São Sebastião da Pedreira extra muros. Tinha 63 km² e 27 635 habitantes em 1864 e 30 747 em 1878.

Como consequência de uma reorganização administrativa, oficializada a 8 de novembro de 2012 e que entrou em vigor após as eleições autárquicas de 2013, foi determinada a extinção da freguesia, passando o seu território integralmente para a nova freguesia de Belém.

O Almada Forum é o maior centro comercial do sul de Portugal, e à data de inauguração, o segundo maior do país. Actualmente ocupa o terceiro lugar, como o maior centro comercial em território português, após a abertura do Dolce Vita Tejo em Maio de 2009.

Em 2018, a espanhola Merlin Properties comprou o centro comercial Almada Forum por 406,7 milhões de euros,

A concepção arquitectónica foi da responsabilidade de várias empresas entre elas as holandesas T+T Design (Masterplan), Gouda e Beekink + Molenaar, a francesa Art Work, através de Willem Rutgers, a companhia inglesa Building Design Partnership e ainda as portuguesas Quirino&Viana e Broadway Malyan Landscape.

Tem uma área de construção de cerca de 110.000m², que corresponde a mais de 10 campos de futebol, e recebe anualmente a visita de mais 18 milhões de pessoas, tendo contabilizado no seu primeiro ano de exploração um número de visitantes superior a 20 milhões.


Perfil para algumas das oportunidades (Apanhado Geral):
-Tem experiência em gerir turnos em restauração ou retalho;
-Tem disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
-Pretende construir carreira num grupo em crescimento;
-Procura uma oportunidade de crescimento
-Tem disponibilidade para horários rotativos
-Pretende um par-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
-Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

 

Na Starbucks há três tipos diferentes de torrefação, que pode ser clara, média ou escura. Quão mais escura a torrefação, mais forte o sabor do café. No Brasil, existe somente um café de torrefação clara, o Starbucks Willow Blend, que é um composto de grãos da América Latina com grãos da África Oriental. De torrefação média, são quatro as possibilidades de café: Brasil Blend, com grãos provenientes do Brasil; Colombia, com grãos provenientes da cordilheira dos Andes; Kenya, com grãos provenientes do Quênia; e o Pike Place Roast, com grãos provenientes de Seattle, Estados Unidos. De torrefação escura, também são quatro as possibilidades de café: Caffè Verona, com um mix de grãos da América Latina e da Indonésia; Decaf Komodo Dragon Blend, que é um mix de diversos cafés da Ásia e do Pacífico; Espresso Roast, que é um mix de grãos da América Latina com grãos da Ásia/Pacífico; e o Sumatra, com grãos da Ásia/Pacífico. Poderá consultar as oportunidades no site oficial desta empresa.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.