Wells Saúde abriu novas oportunidades já este mês e procura pessoal do 12º ano ao ensino superior

A Wells é uma marca de retalho em Portugal nos segmentos de saúde, bem-estar e beleza. É parte do Grupo Sonae.


A Sonae está presente em 74 outros países, nos 5 continentes. Uma parte importante da sua estratégia de crescimento e diversificação de receitas passa pela aposta nos mercados externos, que representa uma das suas prioridades de atuação e de investimento.

Desde 2007 que a Sonae já investiu mais de 700 milhões de euros em projetos no âmbito da inovação.

Em 2017, a estratégia de inovação aberta do grupo contou com 423 parceiros em 30 países de 4 continentes e apresentou um valor de 105 milhões em projetos de investigação, desenvolvimento e inovação.

Em 2018, a estratégia de inovação aberta do grupo contou com 429 parceiros em 34 países de 4 continentes e apresentou um valor de 110 milhões em projetos de investigação, desenvolvimento e inovação.

No ano de 2016, a Sonae implementou mais de 600 projetos, desenvolvidos com o objetivo de aumentar as vendas, reduzir custos e poupar tempo despendido em vários processos.

Anualmente, a Sonae publica o Livro de Inovação no Retalho, que reúne os projetos mais inovadores. O "Livro da Inovação no Retalho 2016" apresentou uma seleção de 71 inovações desenvolvidas e colocadas em prática pelas marcas de retalho da Sonae.

Em 2016, a Sonae conquistou o prémio European Excellence Awards 2016, na categoria de "Melhor Publicação Externa", com o "Livro de Inovação no Retalho 2015".

A primeira parafarmácia Wells abriu em 2005, inicialmente sob o nome Área Saúde. As lojas Wells estão normalmente integradas dentro das cadeiras de hipermercado Continente, tendo em 2022 mais de 270 pontos de venda. Em 2017, a Wells anunciou a intenção de se internacionalizar para outros mercados.


Oferecem Geralmente em algumas das vagas:
» Ambiente dinâmico, proativo, seguro e estável
» Cultura de meritocracia
» Formação inicial e contínua
» Pacote Salarial atrativo (Inclui Vencimento Base + Prémios + Variáveis)
» Benefícios e vantagens exclusivos a colaboradores Sonae
» Possibilidade de progressão numa das empresas de maior renome em Portugal


Perfil Geral para algumas das oportunidades:
» 12º ano escolaridade
» Orientação Comercial
» Orientação para o cliente
» Comunicação e Relacionamento interpessoal
» Disponibilidade para horários diversificados
» Capacidade de Organização
» Gosto de trabalhar em equipa

 

Sonae MC é uma empresa portuguesa de retalho e distribuição fundada em 1985 sediada em Senhora da Hora, que dirige dezassete das principais marcas e uma das principais actividades do Grupo Sonae. É uma das maiores empresas de retalho em Portugal. Senhora da Hora é uma cidade portuguesa do município de Matosinhos, com 3,80 km² de área e cerca de 30 000 habitantes. Densidade: 7 301,8 hab/km².
Foi elevado a cidade em 12 de Junho de 2009. A sede da União de Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora é a Senhora da Hora. Um erro administrativo é que trocou os nomes.
Na atualidade, apresenta infraestruturas de excelência que promovem o bem-estar físico e mental dos habitantes senhoreses, tal como o Parque do Carriçal e o Parque de Jogos Manuel Pinto de Azevedo. Poderá consultar as oportunidades na página oficial desta empresa ou em  pesquisando por "Wells".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.