Grupo Galp com novas oportunidades procura pessoal para iniciar funções de imediato (9º ano de escolaridade)

Novas oportunidades para integrar os quadros da Galp em diversas áreas


Até ao final dos anos 30, Portugal era abastecido de produtos petrolíferos por várias empresas estrangeiras como a Shell, a Vaccum (que se viria a tornar a Vacuum-Socony e posteriormente Mobil) e a Atlantic. Mobil, anteriormente conhecida como Socony-Vacuum Oil Company, é uma das maiores empresas petrolíferas dos Estados Unidos que se fundiu com a Exxon em 1999 para formar uma empresa controladora chamada ExxonMobil. A Mobil continua a comercializar derivados de petróleo como uma marca própria dentro do grupo. A sua anterior sede no Condado de Fairfax, Virgínia, foi usada como sede da ExxonMobil até 2015, quando a ExxonMobil consolidou funcionários em um novo campus corporativo em Spring, Texas. Poderá consultar as oportunidades de momento em aberto na página oficial de recrutamento, ou alternativamente aqui.

Exxon Mobil Corporation é uma empresa multinacional de petróleo e gás dos Estados Unidos, com sede em Irving, Condado de Dallas no estado do Texas. A ExxonMobil foi formada em 30 de novembro de 1999 na fusão da Exxon com a Mobil, duas empresas resultantes da divisão da Standard Oil Company em 1911. A Exxon Mobil Corporation opera atualmente no mercado sob a marca ExxonMobil, e também opera as marcas Exxon, Mobil e Esso.

Sua sede brasileira encontra-se na cidade do Rio de Janeiro. Em meados de 2003, foi criado em Curitiba um centro de suporte, que atende a várias operações da empresa tanto localmente quanto ao redor do mundo, principalmente com serviços de informática e controladoria.

A corporação ocupa hoje a 1ª posição no mercado norte-americano e a 15ª posição no ranking mundial das empresas com maior valor de mercado, atrás apenas da gigante Saudi Aramco.

Os resultados da pesquisa de 2019 mostram que a ExxonMobil, com emissões de 41,90 bilhões de toneladas de equivalente CO₂ entre 1965 e 2017, foi a empresa com a quarta maior emissão mundial durante esse período.

Como resultado do faturamento de 2021, a empresa ocupou o sexto lugar na 68ª edição do ranking das 500 maiores empresas dos EUA, desenvolvido pela Revista Fortune.


Requisitos em algumas das vagas:
- Disponibilidade/Assiduidade
- Auto - Organização
- Ambição
- Dinamismo
- habilitações literárias mínimas 9º ano
- Honestidadade
- Idade superior a 18 anos
- Boa apresentação
- Simpatia
- Postura comercial
- Sentido de responsabilidade e trabalho de equipa
 


A Galp comercializou centenas de milhares de vuvuzelas nos seus postos de abastecimento nos meses que antecederam a competição. Mabhuti, estrela sul-africana especialista em tocar vuvuzela, veio a Portugal para ensinar a sua técnica e arte, tendo efetuado uma digressão associada à campanha Vamos lá Portugal. Vários jogadores da Seleção também aprenderam a tocar este típico instrumento africano, como forma de celebrarem a presença de Portugal no Mundial da África do Sul.

A vuvuzela tornou-se conhecida mundialmente durante os apuramentos para a Copa das Confederações de 2009 e para o Mundial de 2010. A FIFA procurou banir o uso da vuvuzela durante o Mundial de 2010 devido à preocupação do seu uso como arma e de que fosse utilizada como método de publicidade (autocolantes publicitários, por exemplo), porém, a SAFA (South African Football Association) defendeu o instrumento como uma parte essencial do futebol na África do Sul, e a FIFA decidiu permitir a sua utilização desde que não excedam um metro de comprimento.

Comentadores de jogo, jogadores, treinadores, e mesmo as audiências em estádio e por televisão ou rádio têm-se oposto ao seu uso devido ao seu som ininterrupto e extremamente alto, causando irritação entre os seus ouvintes e dificultando gravemente a comunicação entre jogadores e treinadores em campo. Para as audiências fora do estádio, o som torna-se desgastante mentalmente, podendo atingir um ambiente quase hipnótico induzindo cansaço e/ou irritação.





Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.