Hotéis encontram-se a reforçar as suas equipas e procuram pessoal para iniciar funções

Novas oportunidades em Hotéis e para começar a iniciar funções de imediato.


Alguns dos hotéis de referência em Portugal são: Palace Vidago Hotel, Palace Hotel do Bussaco, Hotel Ritz (Lisboa) e Hotel Palácio Estoril. 

Palace Hotel de Vidago é um edifício situado em Vidago, concelho de Chaves. Clássico e emblemático hotel termal, foi desenhado em 1910 pelo arquitecto José Ferreira da Costa e inaugurado pelo rei D. Manuel II, anteriormente seu pai o rei D.Carlos, ter-se-á deslocado a esta instância, com o intuito de efectuar alguns tratamentos termais.

Esta infra-estrutura era utilizada como complemento das actividades termais e dispunha de: campos de golfe, de ténis, mini golfe, piscina entre outras actividades de lazer. Os jardins com 40 hectares, do Parque de Vidago rodeiam o edifício. À época, foi considerado o melhor hotel da Península Ibérica.

Já no século XXI foi remodelado pelo arquitecto Siza Vieira, tendo sido inaugurado pelo então primeiro-ministro José Sócrates em 6 de Outubro de 2010.

Tem recebido inúmeros prémios como " Melhor Hotel Para Casar", é o vencedor português na categoria "Best Luxury Hotel SPA" etc...

No ano de 2017 foi rodada pela RTP 1 uma pequena série de 6 episódios com o nome de Vidago Palace com atores de renome como Pedro Barroso, Micaela Lupu como os principais

O Palácio Hotel do Buçaco, também designado por Palace Hotel do Buçaco e Palacete Hotel do Buçaco, localiza-se na Mata Nacional do Buçaco, freguesia do Luso, município da Mealhada, distrito de Aveiro, em Portugal.

Considerado como o último legado dos reis de Portugal constitui-se em um conjunto arquitectónico, botânico e paisagístico único na Europa, onde está instalado atualmente o Palace Hotel do Bussaco, categorizado como um dos mais belos e históricos hotéis do mundo.

O Palace Hotel do Buçaco está classificado como Monumento Nacional desde 2018.

O edifício do atual hotel, em estilo neomanuelino, está decorado com painéis de azulejos, frescos e quadros alusivos à Epopeia dos Descobrimentos portugueses, todos eles assinados por alguns dos grandes mestres das artes.

A estrutura exibe perfis da Torre de Belém lavrados em pedra de Ançã, motivos do claustro do Mosteiro dos Jerónimos, alguns arabescos e florescências do Convento de Cristo, alegando um gótico florido com episódios românticos em contraste com uma austera severidade monacal.

Em seu interior destacam-se notáveis obras de arte de grandes mestres portugueses da época, desde a colecção de painéis de azulejos do mestre Jorge Colaço, evocando Os Lusíadas, os Autos de Gil Vicente e a Guerra Peninsular, graciosas esculturas de António Gonçalves e de Costa Mota, telas de João Vaz ilustrando versos da epopeia marítima de Luís Vaz de Camões, frescos de António Ramalho e pinturas de Carlos Reis. O mobiliário inclui peças portuguesas, indo-portuguesas e chinesas, realçadas por faustosas tapeçarias. Destaque ainda para o tecto mourisco, o notável soalho executado com madeiras exóticas e a galeria real.


Funções em algumas das vagas na área:
  • Realização de check-ins presenciais com os hóspedes;
  • Supervisão da limpeza, manutenção e organização geral das propriedades;
  • Execução de pequenas tarefas em situações de emergência;

Perfil para algumas das oportunidades na área:
  • Apresentação cuidada e profissional;
  • Confiável e com sentido de responsabilidade;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Flexibilidade de horários;
  • Conhecimentos gerais sobre a utilização de eletrodomésticos, sistemas de aquecimento e ar condicionado;

Oferecem em algumas das oportunidades na área:
- Contrato de trabalho;
- Alojamento e alimentação;
- Integração imediata em equipa dinâmica e jovem, na empresa líder do setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Progressão na carreira em função do desempenho demonstrado;


Várias são as oportunidades de emprego nos Hotéis em território nacional, para conhecer as diferentes vagas e concorrer a uma ou a várias, consulta a página de recrutamento do Hotel onde deseja trabalhar e consultar os seus processos de recrutamento, ou alternativamente em  pesquisando por "Hotel".


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.