Jardins de Infância procuram pessoal para limpezas e outras áreas (Até 915€/mês ou mais) - Última Hora

Jardins de infância encontram-se a procurar pessoal em várias áreas.


Um jardim de infância em Portugal, também conhecido como pré-escola, é uma instituição educativa que recebe crianças com idades entre os três e os cinco anos, antes de entrarem para a escola primária. O objetivo principal do jardim de infância é proporcionar às crianças uma experiência educacional e social que ajude a prepará-las para a sua entrada na escola primária.

Os jardins de infância em Portugal são geralmente geridos pelo governo ou por instituições privadas, e seguem um programa de estudos estabelecido pelo Ministério da Educação. As atividades desenvolvidas nos jardins de infância incluem jogos educativos, atividades artísticas e musicais, brincadeiras e atividades ao ar livre, e são projetadas para desenvolver as habilidades sociais, emocionais e cognitivas das crianças.

Além disso, os jardins de infância em Portugal podem oferecer apoio às famílias, através de serviços de cuidados infantis antes e depois do horário escolar, assim como serviços de alimentação e transporte. Em suma, o jardim de infância em Portugal é uma etapa importante na educação infantil, que visa oferecer às crianças um ambiente seguro e estimulante para o seu desenvolvimento integral.

A pré-escola é uma etapa importante da educação infantil, que visa proporcionar às crianças um ambiente seguro, estimulante e adequado ao seu desenvolvimento integral.

A escola primária em Portugal é a primeira etapa obrigatória da educação formal, e destina-se a crianças com idades entre os seis e os dez anos. A escola primária tem como objetivo principal proporcionar aos alunos uma formação básica, que inclui conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais para a sua vida pessoal e social.

O programa de estudos da escola primária em Portugal abrange várias disciplinas, tais como Português, Matemática, Ciências Naturais, Estudo do Meio, História, Geografia, Educação Cívica e Moral, Artes e Educação Física. As atividades desenvolvidas na escola primária são projetadas para promover o desenvolvimento integral dos alunos, incluindo a sua capacidade de ler, escrever, contar, resolver problemas, compreender o mundo que os rodeia e desenvolver relações interpessoais.


Perfil obrigatório em algumas das vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas):

  • Ser afetiva/o, com bom relacionamento interpessoal
  • Ser proativa/o
  • Boa capacidade de trabalhar em equipa, num ambiente multicultural;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Dinâmico(a), autónomo(a), criativo(a), polivalente e proativo(a);
  • Sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade.
  • Com capacidade de trabalho em equipa
  • Com capacidade de trabalho autónomo em contexto de sala
  • Pontual e assídua/o


Funções em algumas das vagas:

- Exercer as tarefas de atendimento e encaminhamento dos utilizadores das escolas e controlar as entradas e saídas da escola;

- Auxílio na limpeza da cantina/refeitório;

- Arrumação de tabuleiros, loiça;

- Embalamento dos talheres;

- Higienização dos vegetais. 


Oferecem em algumas das oportunidades:

- Tipo de Contrato: (12 meses renovável)

- Vencimento: 935€ ou mais dependendo do cargo

- Horário rotativo entre as 07h45-16h00 (Com algumas pausas)

- Dias de descanso semanal fixos 


Já a escola primária em Portugal é geralmente gerida pelo governo e é gratuita e obrigatória para todas as crianças residentes no país. As escolas primárias podem ser de várias tipologias, incluindo escolas públicas, privadas e cooperativas, e podem ter diferentes modalidades de ensino, tais como ensino regular, ensino especial, ensino artístico ou ensino de línguas estrangeiras.

Em resumo, a escola primária em Portugal é a primeira etapa obrigatória da educação formal, que visa proporcionar aos alunos uma formação básica, que inclui conhecimentos, habilidades e atitudes fundamentais para a sua vida pessoal e social, preparando-os para as etapas seguintes da educação. Poderá consultar as oportunidades num jardim de infância a recrutar perto de si ou alternativamente aqui.



Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.