Parceiros EDP encontram-se a reforçar a sua equipa e oferecem salários dos 825€ até 1258/mês - Última Hora

Novas oportunidades para integrar as equipas de vários Parceiros EDP.


O Grupo EDP tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia, Brasil, Canadá, México, Angola e China, contando com cerca de 10 milhões de clientes e 12 mil colaboradores em todo o mundo.

O Reino Unido, oficialmente Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, é um país insular localizado em frente à costa noroeste do continente europeu. O atual Reino Unido foi formado após o surgimento do Estado Livre Irlandês em 1922, que ganhou independência da coroa britânica. O Estado soberano localiza-se na ilha da Grã-Bretanha, e na parte nordeste da ilha da Irlanda, além de muitas outras ilhas menores. A Irlanda do Norte é a única parte do Reino Unido com uma fronteira terrestre, no caso, com a República da Irlanda. Fora essa fronteira terrestre, o país é cercado pelo oceano Atlântico, o mar do Norte, o canal da Mancha e o mar da Irlanda. A maior ilha, a Grã-Bretanha, é conectada com a França pelo Eurotúnel.

O Reino Unido é uma união política de quatro "países constituintes": Escócia, Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales. O governo é regido por um sistema parlamentar, cuja sede está localizada na cidade de Londres, a capital, e por uma monarquia constitucional que tem o rei Carlos III como chefe de Estado. As dependências da Coroa das Ilhas do Canal (ou Ilhas Anglo-Normandas) e a Ilha de Man (formalmente possessões da Coroa), não fazem parte do Reino Unido, mas formam uma confederação com ele.

O país tem quatorze territórios ultramarinos, todos remanescentes do Império Britânico, que no seu auge possuía quase um quarto da superfície da Terra, fazendo desse o maior império da história. Como resultado da era imperial, a influência britânica no mundo pode ser vista no idioma, na cultura e nos sistemas judiciários de muitas de suas antigas colônias, como o Canadá, a Austrália, a Índia e os Estados Unidos. O rei Carlos III permanece como o chefe da Comunidade das Nações (Commonwealth) e chefe de Estado de cada uma das monarquias na Commonwealth.


Desafios em algumas das vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas na área):
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Gosto por trabalhar por objetivos;
  • Dinamismo e boa capacidade de organização;
  • Forte sentido de responsabilidade;
  • Facilidade de manuseamento com as novas tecnologias "TABLET";
  • Disponibilidade imediata;

Responsabilidades em algumas vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas na área):
  • Gerir a agenda de reuniões com os clientes e organizar as visitas aos mesmos
  • Comercializar produtos e serviços para o mercado empresarial na região atribuída
  • Acompanhar as propostas em cursos
  • Realizar prospeção e contacto com novos clientes
  • Frequentar de forma ativa e participativa a formação e reuniões previstas
  • Reporta a Chefe de Equipa e Diretor Comercial


Perfil para algumas das vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas na área):
  • Boa capacidade de comunicação/ argumentação;
  • Capacidades de Negociação/ Comerciais valorizadas;
  • Orientação para o Cliente, atitude dinâmica e colaborativa;
  • Apetência para trabalhar por objetivos;

Oferecem em algumas vagas (Apanhado geral de oportunidades encontradas na área):
  • Viagens a cargo da empresa (Carro da empresa para uso pessoal)
  • Boas condições remuneratórias (VB + SR + Prémios + Comissões)
  • Progressão na carreira
  • Formação Continua
  • Suporte logístico;


A 30 de Junho de 1976, durante o VI Governo Provisório, através de Decreto-Lei do Ministério da Indústria e Tecnologia, liderado então por Walter Rosa, foi criada a Electricidade de Portugal - Empresa Pública (EDP), que resultou da fusão das 12 companhias previamente nacionalizadas que operavam em Portugal Continental:

Walter Ruivo Pinto Gomes Rosa OC, engenheiro eletrotécnico de formação, foi um político português. Ocupou o cargo de Ministro dos Transportes e Comunicações no VI Governo Provisório, entre 19 de setembro de 1975 e 6 de janeiro de 1976, e Ministro da Indústria e Tecnologia no I Governo Constitucional estando neste cargo entre 6 de janeiro de 1976 e 7 de janeiro do ano seguinte. Demitiu-se do cargo de ministro da Indústria após o seu filho, João Rosa, ter sido detido por suspeita de assaltos a dependências bancárias.

Formou-se em Paris e pouco depois de regressar a Portugal, trabalhou na Hidro Eléctrica do Douro como engenheiro chefe da especialidade eletrotécnica, na construção da Barragem de Picote.
Relativamente a energias renováveis, Portugal tem aplicado desde 2002 uma política crescente de implantação, produção e consumo de energias renováveis com resultados visíveis desde 2007. Portugal produzia quase 63% da energia total que consumia. Atualmente, esse valor ultrapassa os 66%. Metade da energia produzida (52%), provém de fontes renováveis. Poderá consultar as oportunidades aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.