Santa Casa da Misericórdia está a contratar em diferentes áreas

 

A Santa Casa da Misericórdia foi fundada em 1498. Atualmente recruta em várias áreas


A organização de beneficência Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, localizada em Lisboa, foi estabelecida em 1498 pela rainha Leonor, viúva do rei João II, com a finalidade de prestar ajuda aos pobres e desfavorecidos da cidade. Com o passar dos anos, a organização cresceu e expandiu as suas atividades para incluir serviços de saúde, assistência social, educação, cultura e patrimônio, tendo presença em todo o país. Financiada por doações privadas, doações governamentais e receitas de negócios e propriedades próprios, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é hoje uma das maiores instituições de caridade de Portugal, oferecendo programas e serviços variados para ajudar aqueles em necessidade.

A organização é proprietária de hospitais e clínicas em todo o país, oferecendo serviços de saúde de alta qualidade à população, além de escolas primárias e secundárias que oferecem educação de qualidade para crianças e jovens. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa também é conhecida por seu património cultural e arquitetónico, tendo posse de vários edifícios históricos na cidade, como o Palácio da Bemposta, que abriga um museu de arte sacra, e o Hospital de São José, um dos hospitais mais antigos de Lisboa.

Esta organização é um importante empregador em Portugal, oferecendo emprego em várias áreas, incluindo saúde, assistência social, educação, cultura e turismo, e também fornece assistência e apoio a comunidades necessitadas em todo o mundo. Atualmente, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa está a recrutar para várias áreas, incluindo Serviço Social, Arquitetura, Atendimento ao Cliente, Medicina, Terapia da Fala, Fisioterapia, Tecnologia da Informação, Cuidados Geriátricos, Educação e Enfermagem. Caso tenha interesse em visualizar estas vagas e pretenda efetuar a sua candidatura, pode consultar todas as informações com mais detalhe, aqui.


Partilhe para ajudar quem precisa!

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

IMPORTANTE: Todas as informações presentes neste anúncio são verdadeiras à data da publicação do anúncio. Informamos que as mesmas podem ter sofrido alterações.